Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

No BBB 22, Brunna debocha de medo de Arthur em peitar Jade: 'Cagão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Brunna Gonçalves conversa com participantes no quarto lollipop do BBB 22

Brunna Gonçalves no quarto lollipop do BBB 22; bailarina detonou estratégia de Arthur Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 9h15

Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia zombaram de Arthur Aguiar no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (16), a ex-casa de vidro opinou que um paredão com duas pessoas fortes movimentaria a casa, a exemplo do ex-Malhação e Jade Picon. Mas a bailarina apontou que é improvável que o ator leve a modelo para uma disputa. "Ele é cagão", disparou.

"Se alguém de nós brigar feio com o Gustavo [Marsengo], ia ser tipo Manu [Gavassi] e [Felipe] Prior, né?", comentou a mulher de Ludmilla, em referência a um paredão do BBB 20. "Aí vão ficar dois muito fortes. Porque eu acho que a galera lá fora está com sede desse tipo de paredão, tipo Jade e Arthur", concordou a pernambucana.

"Mas se ele estiver no paredão, não puxa a Jade porque tem medo. Se for no contragolpe não puxa, porque ele é cagão", debochou Brunna.

Larissa revelou também que se sentiu intimidada por Aguiar. No dia anterior, a jovem pediu para Eslovênia ir ao banheiro com ela e levou uma invertida do artista, mas em tom de brincadeira.

"Ele disse: 'Vocês estão pensando que estão aonde?'. Desnecessário. Ele fica cutucando para ver se gera alguma coisa. Não vou cair na pilha dele pelo menos agora. Ele não pensa que eu vou aguentar as coisas caladinha não, viu? Se ele pisar no meu calo, vai comprar uma briga", ameaçou a pernambucana.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.