Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLO NOVAES

Machista em recuperação em Além da Ilusão, galã aprende na marra: 'Embate'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Marcello Novaes de terno cinza e caracterizado como Eugênio em cena de Além da Ilusão

Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão; empresário viverá às turras com sócia no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 6h20

Marcello Novaes alerta que, apesar dos impropérios que soltou nos primeiros capítulos, Eugênio está longe de ser um dos vilões de Além da Ilusão. Um machista em recuperação, o empresário vai ampliar seus horizontes e deixar o preconceito de lado ao se apaixonar por Violeta (Malu Galli). O aprendizado, no entanto, não será dos mais fáceis na novela das seis da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, o galã adianta que as discussões intermináveis com a mãe de Elisa (Larissa Manoela) vão obrigar o industrial a ampliar os horizontes:

O embate cria um ambiente bem divertido na história, ainda mais que os preconceitos que iremos abordar eram mais acentuados na época. A Violeta ensinará muita coisa porque, apesar desse lado machista, ele também acaba a ouvindo. Haverá uma mudança de comportamento.

O capitalista, inclusive, já está encantado pela personagem de Malu Galli apesar de ter sido expulso do engenho pela espingarda de Afonso (Lima Duarte). Ele, todavia, deixou claro os prejulgamentos ao disparar asneiras tanto sobre a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) quanto sobre as mulheres em geral.

Eugênio, por exemplo, concordou com a fala do afilhado, Joaquim (Thiago Voltolini), de que a aprovação do voto feminino em 1932 havia sido um erro. Ele igualmente não perdeu a oportunidade de ser misógino com Violeta, ao afirmar que ela precisaria de um "cabresto".

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli caracterizada como Violeta em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) na novela das seis

O tom de comédia na cena serviu tanto para frisar o absurdo na fala do milionário, mas também para deixar claro que o papel de antagonista ficará para outra pessoa. Trata-se de Úrsula (Bárbara Paz), que infernizará o companheiro para não deixar o sobrenome e a fortuna da família para a rival.

"O romance entre Eugênio e Violeta será demorado, mas vai acabar acontecendo dentro de um contexto bastante complicado. Afinal, eles são casados e, desde aquela época, esse tipo de relacionamento causa um escândalo", arremata Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/6 a 9/7

Segunda, 27/6 (Capítulo 121)
Isadora beija Joaquim para irritar Rafael. Heloísa mente sobre a gravidez para Leônidas, e Matias ouve a conversa. Davi discute com Iolanda. Matias afirma a Leônidas que ele está sendo enganado por Heloísa. Úrsula e Margô ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.