Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTAS OFUSCADOS

Além da Ilusão: Cinco casais coadjuvantes melhores que Davi e Isadora

FOTOS: JOÃO MIGUEL JÚNIOR e REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) aproxima o rosto do de Isadora (Larissa Manoela) em cena da novela Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão; mocinhos apagados

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 6h15

Protagonistas de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) até se esforçam para cativar o público que acompanha a novela das seis da Globo. Mas o romance entre a modista e o ilusionista é ofuscado pelos vários casais paralelos e mais interessantes da história.

folhetim de Alessandra Poggi acerta em formar os pares românticos coadjuvantes com muita química e tramas que chamam a atenção do noveleiro, mas também faz com que os protagonistas fiquem mais apagados a cada capítulo. Nem a rivalidade do falso Rafael com Joaquim (Danilo Mesquita) tem salvado a narrativa do lenga-lenga.

Em contrapartida, a novela traz núcleo mais intrigantes com triângulos amorosos, amor não correspondido, casamento interrompido pela guerra, paixão proibida por conta da religião, romance entre classes sociais diferentes e até mesmo um forte sentimento escondido entre os sócios da Tecelagem Tropical.

Confira cinco casais da novela com mais química que os protagonistas:

Malu Galli beija Marcello Novaes em novela

Violeta vai ter caso com Eugênio

Violeta e Eugênio

Já na primeira fase da novela, a implicância de Violeta (Malu Galli) com Eugênio (Marcello Novaes) deixou no ar uma tensão sexual e fez com que o público torcesse por um romance. Sócios na tecelagem, os dois conseguiram suprimir seus sentimentos durante anos --já que a madame ainda é casada com Matias (Antonio Calloni). Mas eles não resistirão mais, se entregarão à paixão e engatarão um caso nos próximos capítulos.

Rick Tavares dança com Caroline Dallarosa em novela

Inácio mexe com os sentimentos de Arminda

Arminda e Inácio

Arminda (Caroline Dallarosa) pode até tentar negar as aparências e disfarçar as evidências, mas já está caidinha por Inácio (Rick Tavares). Acostumada a uma vida de luxos, a patricinha se depara com uma realidade completamente diferente da sua ao se aproximar do rapaz simples. O romance entre a legionária e o trabalhador promete conquistar cada vez mais o público, que normalmente se rende a uma história de amor entre classes sociais opostas.

Jayme Matarazzo olha para Débora Ozório

Padre Tenório e Olívia em cena da novela

Olívia e padre Tenório

As histórias de amor proibido envolvendo vigários sempre mexem com o imaginário do telespectador --vide o relacionamento entre padre o Pedro (Nicola Siri) e Estela (Lavinia Vlasak) em Mulheres Apaixonadas (2003). Por isso, a paixão de Olívia (Debora Ozório) por Tenório (Jayme Matarazzo) tem tudo para roubar a cena em Além da Ilusão. Para esconder seus sentimentos, a operária até engatou um namoro falso com Davi/Rafael --mesmo de mentirinha, o romance dos dois ganhou mais torcida nas redes sociais do que Isadora.

Larissa Nunes beija Matheus Dias em novela

Letícia espera Bento voltar da guerra

Letícia e Bento

O amor de infância entre Bento (Matheus Dias) e Letícia (Larissa Nunes) traz para a história todo um romantismo açucarado. A trama ganha ainda mais força com a paixão reprimida de Lorenzo (Guilherme Prates) pela professora, formando um triângulo amoroso intrigante entre os amigos. Mas o casamento dos mocinhos foi bruscamente interrompido quando o aspirante a escritor partiu para a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) ao lado do comerciante.

Eriberto Leão posa ao lado de Paloma Duarte

Leônidas faz tudo para agradar Heloísa

Heloísa e Leônidas

Leônidas (Eriberto Leão) não esconde seus sentimentos por Heloísa (Paloma Duarte). Mesmo já tendo sido dispensado por ela várias vezes, o ex-tecelão vive tentando agradar a costureira e faz de tudo para chamar a atenção da irmã de Violeta (Malu Galli) na esperança de ter uma chance com a amada. Mas o destino deve dar uma ajudinha para que o casal se forme, já que a cigana Lyra (Maria Manoella) previu que o misterioso vai ser essencial para auxiliar a fazendeira na busca pela filha perdida.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.