Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ ESCRITO

Em Além da Ilusão, cigana lê a mão de Heloísa: 'Vai reencontrar sua filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paloma Duarte sentada à mesa de café da manhã como a Heloísa em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão; busca por filha perdida está com os dias contados

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 18h10

O coração de Heloísa (Paloma Duarte) se encherá de esperança ao cruzar o caminho de Lyra (Maria Manoella) em Além da Ilusão. Afinal, a tia de Isadora (Larissa Manoela) não se esquecerá jamais das palavras da cigana ao ver a sorte na mão dela. "Vai conseguir se livrar dessa culpa atroz que carrega no peito e reencontrar sua filha", adiantará a vidente na novela das seis da Globo.

A irmã de Violeta (Malu Galli) acredita piamente que o segredo da família foi enterrado juntamente com Afonso (Lima Duarte). Arrependido, o coronel prometeu contar toda a verdade, mas bateu as botas antes de revelar para quem entregou a própria neta.

A personagem de Paloma Duarte terá uma nova pista sobre a jovem nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 26. Um grupo de ciganos se instalará em um terreno baldio próximo da Tecelagem Tropical, e ela esbarrará com Lyra no armazém de Fátima (Patrícia Pinho).

A cigana revelará que já havia visto Heloísa em outro dia, enquanto ela cuidava de Clarinha para que Inácio (Ricky Tavares) pudesse trabalhar no cassino. "Aquela menina que a senhora cria não é sua filha. A sua é mais velha, não é?", questionará a mulher de Misha (Lucas Oradovschi).

Cheia de curiosidade, ela ainda pedirá para ler a mão da dona de casa. "Seu coração de mãe vai ficar em paz. Vai conseguir se livrar dessa culpa atroz que carrega no peito e reencontrar a sua filha", disparará a forasteira.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Maria Manoella como Lyra em cena de Além da Ilusão

Lyra (Maria Manoella) na novela das seis

Quem é a filha de Heloísa?

As lágrimas vão brotar dos olhos de Heloísa imediatamente. "Onde? Quando? Você saber onde ela está?", questionará. "Isso eu não consigo ver. Mas quem vai te ajudar na busca é um homem muito nobre", devolverá Lyra, em referência a Leônidas (Eriberto Leão).

"Um homem que não parece ser quem ele é", complementará a gitana, ao trazer o mistério sobre o passado do tecelão novamente à tona.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.