Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina se joga nos braços de Gabriel e faz Tigrão surtar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tina (Agnes Brichta) engatará um novo romance e deixará o ex-namorado furioso na novela

Tina (Agnes Brichta) apostará todas as suas fichas em um novo romance em Quanto Mais Vida, Melhor!. Frustrada com o atual namoro, a jovem decidirá chutar Tigrão (Matheus Abreu) para longe e engatará um caso com Gabriel (Caio Manhente), o que fará o filho de Rose (Bárbara Colen) bufar de ódio na novela das sete da Globo.

No folhetim, a garota teve que passar por uma série de problemas. Não bastasse ela ter flagrado o namorado com Soraia (Camila Rocha), a estudante ainda descobriu que não é filha de Neném (Vladimir Brichta), mas, sim, do irmão dele, Roni (Felipe Abib).

No meio desse caos, ela acabou conhecendo o filho de Carmem (Julia Lemmertz) por acaso ao visitar o bar dele. Os dois ficarão cada vez mais próximos, já que o rapaz a ajudará a esquecer algumas de suas mágoas.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (14), algum tempo depois de quase ter mais um encontro desagradável com o pai biológico, Tina  procurará Gabriel outra vez.

Os dois admitirão que estão encantados um pelo outro e se beijarão. Porém, bem nesse momento, Tigrão passará pelo local. Ao ver o beijaço, o jovem ficará arrasado, já que não terá conseguido esquecer a amada.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de Claudia Souto.

A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.