Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE ROMANCE

Em Além da Ilusão, Heloísa põe Leônidas para correr: 'Menor chance comigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte, caracterizada como Heloísa, mostra irritação em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Heloísa (Paloma Duarte) não cairá nos encantos de Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 15h00
Atualizado em 19/2/2022 - 15h00

Heloísa (Paloma Duarte) não se deixará levar pelo charme de Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão. O personagem, que entrará em cena a partir deste sábado (19), vai se apaixonar à primeira vista pela costureira. A tia de Elisa (Larissa Manoela), porém, não corresponderá ao sentimento nem aos galanteios na novela das seis da Globo. "Não tem a menor chance comigo", disparará a mulher amargurada.

Em cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (21),Violeta (Malu Galli) se derreterá pelo candidato ao posto de seu cunhado. "Bendito dia que Leônidas apareceu em nossas vidas. Quanta paciência. Quanta generosidade!", exaltará a mãe da mocinha morta. "E quanto ao amor pela dona Heloísa. É ou não é?", ironizará Manuela (Mariah da Penha).

Violeta tentará arrancar alguma reação da irmã. "Eu também já percebi. Está apaixonado", constatará Violeta. "Tenho pena, mas não posso fazer nada. Não tem a menor chance comigo. Já cansei de dizer", afirmará Heloísa, colocando um ponto-final no assunto.

A costureira não irá com a cara do andarilho desde a primeira vez que botar os olhos nele. Ela ficará desconfiada, pois o homem tentará se infiltrar como empregado da tecelagem mesmo sem ter o nome na lista que Eugênio (Marcello Novaes) terá elaborado.

paulo belote/tv globo

Eriberto Leão caracterizado como Leônidas em cena de Além da Ilusão

Eriberto Leão será Leônidas em Além da Ilusão

Mas o peão mostrará seu valor ao salvar Matias (Antonio Calloni) de mais um de seus surtos psicóticos. Para fugir de um cachorro, o juiz montará um cavalo e sairá descontrolado pela fazenda. Leônidas, que estará por perto, salvará o pai e assassino de Elisa.

O salvamento será o suficiente para ele conquistar um emprego na Tecelagem Tropical, mas não a confiança da irmã de sua patroa. Desde que teve a filha ser arrancada de seus braços por Afonso (Lima Duarte), Heloísa se fechou para a felicidade. Por isso, mesmo depois de dez anos, a fazendeira não dará a mínima para Leônidas.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940, dez anos após o assassinato de Elisa. A Globo já tem pisado no freio e adiado acontecimentos da trama com a reedição dos capítulos. A operação é feita por conta dos atrasos no início dos trabalhos em Mar do Sertão, próxima novela das seis da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.