Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO

Em Além da Ilusão, Violeta trai Matias com Eugênio: 'Viúva de marido vivo'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) conversam em Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) se tornarão amantes

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 7h06

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) vão, enfim, deixar a paixão falar mais algo e irão se beijar, em Além da Ilusão. E não é só. Os dois vão virar amantes na novela das seis da Globo, já que Violeta não terá coragem de se separar de Matias (Antonio Calloni).

O beijo entre eles, previsto para ir ao ar na próxima quinta (7), acontecerá depois de um concurso para salvar as finanças da tecelagem. Durante a transmissão do evento por uma rádio, Violeta será apresentada como mulher de Eugênio. Matias, que estará ouvindo a programação da fazenda, surtará e invadirá a festa.

Depois que Matias for levado de volta para casa, Violeta desabafará com Eugênio: "Quando me casei, bem jovenzinha, achava que minha vida seria um mar de rosas. Matias era um príncipe, bom marido, ótimo pai... E até a morte da Elisa [Larissa Manoela], eu fui muito feliz. Aí, então, o meu conto de fadas virou uma tragédia grega. Sou viúva de marido vivo. Estou sempre só".

No folhetim de Alessandra Poggi, Violeta perguntará por que Eugênio nunca casou e ele contará sua história de amor: "Fui noivo uma vez. Mas descobri que ela me traía, dias antes da cerimônia. Curioso que, esta noite, eu soube por uma amiga em comum que ela se casou e teve dois filhos. E que, segundo essa amiga, nunca me traiu. Bom, agora Inês é morta".

A mãe de Isadora (Larissa Manoela) dirá que é a primeira vez que o vê tão triste e fará um carinho em seu rosto. "Não fica assim, um dia ainda vai se apaixonar novamente". Eugênio a encarará e segurará sua mão. "E quem disse que eu já não estou apaixonado?", indagará, antes do tão esperado beijo.

Os dois prometerão que aquilo não acontecerá novamente e dirão que precisam esquecer o beijo. Mas não adiantará nada. Todas as vezes que estiverem sozinhos, Violeta e Eugênio acabarão se beijando com paixão. "Me perdoa, Violeta, mas não consigo fingir que nada aconteceu entre nós ontem", dirá ele, depois de beijá-la novamente.

"Pensei que fosse um cavalheiro, Eugênio. Mas estou vendo que é como todos os homens, um patife aproveitador. Eu sou casada!", responderá a mãe de Elisa e Isadora. E Eugênio completará: "Com um homem doente, que não pode mais te fazer feliz. Violeta, apesar de toda a sua chatice, eu estou completamente apaixonado".

Ela reclamará: "Mas será o Benedito que até na hora de se declarar você é grosseiro?". "E não é disso que você gosta? Sua chata, intrometida, mandona, cabeça de melão!", falará ele. E ela se derreterá todinha: "Seu porco machista, cabeça de bagre!". E eles voltarão a se beijar com vontade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.