Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDA DE CIÚME

A Vida da Gente: Wilson dá 'ideia de jerico' para Laudelino reatar com Iná; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ato Stênio Garcia como Laudelino está com o braço direito apoiado em uma estrutura de madeira e segura um martelo com a mão direita em cena de A Vida da Gente

Stênio Garcia interpreta Laudelino em A Vida da Gente; carpinteiro vai fazer ciúme na namorada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 18h20

Wilson (Luiz Serra) pegará Laudelino (Stênio Garcia) desprevenido com uma sugestão para apimentar o seu namoro com Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente. Ele incentivará que o amigo finja interesse em Dolores (Neusa Maria Faro) para fazer ciúme na avó de Manuela (Marjorie Estiano). "Eu não falei que era uma ideia de jerico?", reclamará o carpinteiro na novela das seis da Globo.

A cartomante vai dar um "cartão amarelo" para a namorado depois que ele se desentender com Álvaro (Jonas Mello) no meio da rua. Ela exigirá um tempo para repensar a relação em protesto pela violência do marceneiro, que terá acertado um soco no olho do "rival" no folhetim de Lícia Manzo.

"Sinceramente, quando a Iná disse que o namoro estava suspenso, eu não estava entendendo muito bem o que ela queria dizer com isso, mas ok. Eu fiz algumas bobagens, mas ela precisava tripudiar em cima do meu coração?", lamentará o personagem de Stênio Garcia.

"Mas a culpa é exclusivamente sua. Você anda muito capacho, muito rédea frouxa. Ela não pode achar que é a única mulher da sua vida. Laudelino, você é um homem honesto, trabalhador, íntegro. Claro que tem alguns senões", emendará Wilson. "Que senões?", questionará o artesão, certo de que o colega estará tirando sarro de sua impotência sexual.

"Eu estava falando num sentido figurado, mais amplo, mais profundo. Olha aqui, acompanha comigo. Eu estou tendo uma ideia trilegal", revelará o assistente. "Provavelmente de jerico como todas as outras", bufará o avô de Lorena (Júlia Almeida).

Wilson (Luiz Serra) em A Vida da Gente

Periguete sênior

Wilson explicará que o seu plano consiste em Laudelino arranjar um "contatinho" para fazer ciúme em Iná. "Como eu vou me interessar por outra mulher a essa altura da minha vida?", dirá o carpinteiro. "E quem falou em se interessar, cabeça-dura? Você não precisa se interessar. Basta fingir que se interessa. Pode pedir isso para qualquer amiga sua", explicará o ancião.

O personagem de Luiz Serra ainda oferecerá ajuda para colocar a estratégia em prática. "Dolores, a minha prima lá de Bagé, está vindo aqui para conhecer a serra. Se você concordar, eu posso pedir a ela para dar uma mão. Basta você dar uma volta na praça com ela de braço dado. Não é a Iná que diz que o ciúme é o melhor tempo para o amor?", justificará ele.

"E se, em vez dela ficar mordida, ficar furiosa? Vai ser melhor para a nossa relação?", encrencará Laudelino. "Bom, aí é tudo perdido. O que não dá para continuar é nesse chove e não molha. Alguém tem que fazer alguma coisa para acabar com essa sinuca de bico", pressionará o namorado de Moema (Claudia Mello).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.