Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Salve-se Quem Puder: Helena acerta contas com Mário e descobre podre de Hugo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra em cena de Salve-se Quem Puder: caracterizada como Helena, atriz chora de desespero

Helena (Flávia Alessandra) surtará ao descobrir mentira de Hugo (Leopoldo Pacheco)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 16h01

Na reta final de Salve-se Quem Puder,Helena (Flávia Alessandra) acertará suas contas com Mário (Murilo Rosa) e de quebra ficará sabendo de um grande podre de Hugo (Leopoldo Pacheco). O cozinheiro finalmente conversará com a ex-mulher e a acusará de ter abandonado a própria família para ter uma vida de riqueza no Brasil. A empresária se dará conta de que o pai de Téo (Felipe Simas) mentiu sobre a morte do homem e de Luna/Fiona (Juliana Paiva). 

A dona do Empório Delícia encarará a verdade nesta segunda (28). Nos últimos capítulos, o amigo de Alejandro (Rodrigo Simas) encontrou a loira no empreendimento, mas agora eles irão passar a limpo tudo o que aconteceu no passado em uma conversa franca.

"Mário... Que saudade, meu amor... Você não sabe o que eu vivi todos esses anos", começará a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia). Ainda magoado, o personagem não será nada cordial no reencontro:

Vem cá, você acha que eu vou cair nessa? Você já me enganou uma vez, não vai enganar de novo, não... Eu só quero saber o que houve pra você abandonar a gente... Foi pra ter tudo isso? Dinheiro, poder, segurança puxa-saco e um lugar luxuoso que nem esse, que eu nunca ia poder te dar? Fala, Helena!

A amiga de Úrsula (Aline Dias) não entenderá as acusações do amado e explicará seu ponto da tragédia: "Do que você está falando, Mário?! Eu nunca abandonei vocês! Eu não voltei pro México porque eu achei que você e a Luna tinham morrido! Que vocês tinham sido assassinados!", reforçará a mulher. 

Em panos limpos

O personagem vivido por Murilo Rosa ainda não acreditará nas palavras da ex-mulher, e Helena reforçará: "Eu estou falando a verdade! Se eu soubesse que vocês estavam vivos eu tinha ido atrás de vocês, óbvio! De você e da minha menina! Cadê a Luna, como está a minha filhinha?". 

Mário engolirá seco e, sem muitos floreios, dirá que a mexicana morreu em um acidente recente. A conversa entre os dois acabará por aí, mas a mulher marchará em direção à sua casa e se revoltará contra Hugo. O corrupto foi o responsável por plantar a história da morte do cozinheiro e da menina. 

"Que cara é essa? Você tá branca, parece até que viu um fantasma", soltará o magnata, assustado. A mãe de Luna não conseguirá se segurar e atacará o patrão de Dominique (Guilhermina Guinle): "Seu desgraçado, você mentiu pra mim! Você disse que o Mário e a Luna tinham sido assassinados, mas ele está vivo! O Mário está vivo!", gritará ela, furiosa. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está entrando em sua reta final. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido um ano depois e terminará sua saga em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.