Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDE DE CIÚME

Em A Vida da Gente, Iná manda Laudelino ir pastar: 'Nosso namoro está suspenso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Nicette Bruno à esquerda como Iná e Stênio Garcia à direita como Laudelino em cena de A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) se irrita e pede um tempo a Laudelino (Stênio Garcia) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 14h52

Laudelino (Stênio Garcia) vai levar um cartão amarelo de Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente. Mordido de ciúme, o carpinteiro acertará um soco em Álvaro (Jonas Mello) por acreditar que ele estava se engraçando para cima da namorada. "O nosso namoro está suspenso", avisará a avó de Manuela (Marjorie Estiano) na novela das seis da Globo.

A mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) costumava alugar o salão do empresário para promover os bailes da terceira idade no folhetim de Lícia Manzo. Ele, porém, nunca mais fechou negócio depois que começou a namorar com Aurélia (Rita Clemente).  A megera fez a "caveira" da aposentada para se vingar de um fora de Wilson (Luiz Serra).

Iná gastará saliva para desfazer o mal-entendido, e Álvaro se sentirá mal durante a conversa nas cenas que serão exibidas na próxima terça (29). Ele reclamará de um cisco no olho, e a anciã pedirá para que ele entre, lave o rosto e aplique um colírio.

Desconfiado, Laudelino assistirá a sequência à distância e seu sangue ferverá ao vê-la levar o estranho para dentro de casa. "Olha só, ela agora está convidando ele para entrar. Isso é demais para mim", reclamará o avô de Lorena (Júlia Almeida), que não pensará duas vezes antes de acertar um murro no "rival".

"Isso é para ele aprender a não mexer mais com a mulher dos outros. Eu entendi bem, não sou burro", esbravejará o marceneiro, diante dos olhares de repressão. "Não aconteceu nada, é um mal-entendido. Você é pior do que burro. Escolha um animal mais selvagem, porque chamar você de burro é um elogio", bufará a cartomante.

Álvaro (Jonas Mello) em A Vida da Gente

Cartão amarelo

Iná ainda ajudará Álvaro a se recompor. "Onde já se viu isso. Comportamento de um moleque inconsequente. Isso não vai ficar assim", ameaçará o empresário. "Não vai ficar mesmo. Vai inchar e ficar roxo. E se quiser encarar é só me procurar", devolverá Laudelino.

"Mas é um selvagem mesmo, um troglodita. Eu estou chocada", afirmará a bisavó de Júlia (Jesuela Moro). "Quem está chocado sou eu. Você levar um estranho para dentro de casa uma hora dessa da noite. Você não viu a intenção do descarado. Eu não engulo essa, primeiro é um colírio, depois uma sopradinha, um sussurro no ouvido", acusará o artesão.

A personagem de Nicette Bruno então se recusará a ouvir mais impropérios e dirá algumas verdades na cara do companheiro:

Basta de tanta estupidez. Eu não quero mais ouvir uma palavra da tua boca. Eu só não termino a nossa relação agora em respeito ao momento difícil que você está atravessando, mas fique sabendo que o nosso namoro está suspenso!

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.