Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O REI DA TV

História de Silvio Santos será contada em série original do Star+; veja fotos

DIVULGAÇÃO/STAR+

Silvio Santos (José Rubens Chachá) de camisa verde e paletó claro sentado em mesa em um escritório com as mãos se tocando em cena da série O Rei da TV

José Rubens Chachá como Silvio Santos em cena de O Rei da TV; série nacional está em produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 9h49

A trajetória de Silvio Santos na televisão será apresentada na série O Rei da TV. O projeto é uma das apostas do Star+, novo streaming da Disney voltado ao público mais adulto. A plataforma divulgou informações sobre suas produções originais brasileiras e revelou as primeiras fotos do drama com a história do dono do SBT.

As gravações da série acontecem em São Paulo, e a previsão é de que o lançamento ocorra em 2022, ainda sem data definida. A produção é feita pela Gullane Entretenimento em parceria com a The Walt Disney Company Latin America.

Os episódios prometem apresentar partes da infância do apresentador, momentos como vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, os primeiros passos na televisão e alguns detalhes de como se tornou o comunicador e empresário mais famoso do Brasil.

O protagonista será vivido por Mariano Mattos Martins, em fase mais jovem, e por José Rubens Chachá (Bom Dia, Verônica), já mais velho. "[Uma saga] Que inventou o maior personagem da televisão brasileira de todos os tempos, que é o Silvio Santos", diz o veterano em vídeo de divulgação.

"A história insana de um homem que criou um personagem amado, assistido e até odiado em proporções nacionais. Amor, delírio, show, babados antológicos, bastidores, loucuras inesquecíveis e muito business, claro", comentou Martins nas redes sociais sobre o projeto.

O elenco ainda conta com nomes como Leona Cavalli, André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

Além da saga focada no dono do SBT, o Star+ também trabalha em outras produções nacionais. No pacote da plataforma estão o thriller Insânia, estrelado por Carol Castro, a terceira temporada de Impuros, o projeto Bios: Vidas Que Marcaram a Sua (com histórias das bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso entre as atrações) e as comédias How To Be a Carioca e Não Foi Minha Culpa.

O streaming irá reunir séries, filmes, documentários e desenhos animados voltados ao público adulto. Também será disponibilizado o conteúdo esportivo do canal ESPN, como programas e eventos ao vivo de diferentes modalidades. O lançamento no Brasil está programado para 31 de agosto.

Vejas as primeiras imagens de O Rei da TV:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.