Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À ESPREITA

A Vida da Gente: Wilson passa por cima de cadáver de olho em 'viúva alegre'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luiz Serra, com expressão de espanto, durante gravação de cena como Wilson de A Vida da Gente

Wilson (Luiz Serra) ficará dividido entre dois amores nos próximos capítulos de A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 13h05

Wilson (Luiz Serra) não esperará o corpo do marido de Moema (Claudia Mello) esfriar. Ele passará por cima do cadáver de olho na viúva em A Vida da Gente. O marceneiro receberá a notícia da morte e se alegrará com o fato de a mulher ter ficado livre. Só que o amigo de Laudelino (Stênio Garcia) assumiu o namoro com outra na novela das seis da Globo.

Após Iná (Nicette Bruno) bancar a cupido escrevendo cartas de amor para tentar juntar Aurélia (Rita Clemente) e Wilson, os dois engataram um relacionamento sério. Mas o senhor, que sempre esteve de olho em outra mulher, não saberá o que fazer com a atual namorada já que sempre quis mesmo era ficar com Moema.

Wilson chegará à oficina de Laudelino e encontrará o amigo cabisbaixo. Ao perguntar o que aconteceu, ele ficará revoltado com a notícia. "Sabe quem partiu? O marido da Moema", informará o namorado de Iná.

"Como assim? Justo agora? Mas é muita falta de sorte", lamentará Wilson. "Coitado, né? Tanta luta...", observará Laudelino, mas o amigo o corrigirá. "Muita falta de sorte a minha", começará a explicar o personagem de Luiz Serra nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (2).

"Justo agora que eu empenhei o meu coração, que eu sou um homem comprometido, o pé na cova resolve tomar a decisão que tinha que ter tomado lá atrás", explicará o idoso na trama de Lícia Manzo.

O personagem de Stênio Garcia falará que o amigo é um homem insensível. "E eu que pensei que fosse amarrar meu burro na sombra da Aurélia. E agora, Laudelino, o que eu faço? Dois amores pra um coração só, e justo na minha idade? É dose pra leão, né?", sofrerá Wilson.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.