Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Gênesis: Betuel ignora aviso de Labão e atrai a própria morte com tara nojenta

REPRODUÇÃO/RECORD

Roberto Bomfim caracterizado como Betuel em cena de Gênesis: ator está sentado e olha com desespero para baixo

Betuel (Roberto Bomfim) será vítima da própria tara nojenta em Gênesis, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 13h38

Betuel (Roberto Bomfim) ignorará os avisos de Labão (Brenno Leone) e se aproximará da morte em Gênesis. O rapaz pediu que o pai parasse de assediar suas servas, mas o tarado exigirá mais uma vítima para Yarin (Cacau Melo). O parente de Rebeca (Barbara França) vai impor que Zilpa (Kiria Malheiros) trabalhe em sua casa. O comportamento assediador do ricaço o fará ser morto nos próximos capítulos da novela da Record. 

O herdeiro de Naor (Jorge Pontual) mostrará que não melhorou no capítulo desta segunda (28). Ele verá sua serva grávida de sete meses e não se interessará mais pela moça. "Tá se arrastando, Yarin?!", soltará o mercador. 

"Perna de grávida pesa, senhor Betuel", responderá a mulher de Jasper (Thiago Amaral). "A gravidez não lhe cai bem, chega a ser desagradável olhar pra você", soltará o tarado. 

Como já foi muito maltratada na casa do patrão, Yarin devolverá o comentário ácido com rispidez: "Sei, assim como admirar o senhor enfiando o dedo no nariz quando tá distraído, né?! Faz como eu, é só não olhar", dirá ela. 

Más intenções

Sonso, o genro de Isaque (Guilherme Dellorto) se compadecerá com o  "problema" da serva: "Penso na sua saúde. Já que embuchou, não consegue fazer o serviço direito...", emendará o idoso. A serva entenderá o caminho da conversa e disparará: "O que o senhor sugere? Vai arranjar mais uma serva?". 

"E precisa? Zilpa cresceu, virou uma moça forte", responderá Betuel. A mulher estranhará o repentino interesse do patrão em sua herdeira: "Minha filha nunca foi aceita nessa casa", disparará a jovem. "Agora é diferente. Quero que ela trabalhe no seu lugar até você parir", decretará o assediador. 

Nos próximos capítulos, o comportamento do idoso o levará para a cova. Após assediar suas servas e netas durante vários anos, o homem aparecerá morto. Alguns dos suspeitos serão Lia (Bruna Perdigão), Zilpa, Jasper e Yarin.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas