Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Aliados em crise, despedida e discussão: Veja o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz está sentado na frente de uma parede de madeira, veste camiseta preta e olha para frente

Thomaz Costa durante a edição desta quinta-feira (12) do Ilha Record; ator discutiu com colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 1h30

A edição desta quinta-feira (12) do Ilha Record exibiu uma troca de farpas entre os aliados Nadja Pessoa e Pyong Lee. A ex-Fazenda também declarou sua desconfiança de Thomaz Costa e discutiu com o colega de equipe. Além disso, o público pôde conferir mais um Desafio da Sobrevivência, que terminou com a eliminação de MC Negão da BL. 

No começo do programa, os exploradores comentaram sobre a saída surpresa de Claudinho Matos. O ex-MTV deixou o reality show na noite da última quarta-feira (11). 

"Fiquei um pouco emocionado ali pelo Claudinho mesmo. Porque eu via ele como um oponente à [minha] altura", avaliou Pyong. Any Borges chorou após a eliminação do aliado. Antes de sair, o empresário deu um pedaço de seu mapa para ela e para Nanah Damasceno

Depois, ele foi levado pelo Guardião para a Caverna do Exílio. Chegando lá, ele encontrou Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos. "Suspeitava de ter alguém por trás, mas não sabia que tinha uma sede onde tem todo mundo aqui [dentro]", reagiu o eliminado em sua entrevista à produção do programa.

Selfie recebeu o colega de confinamento com fofocas sobre os demais exploradores. "Antonela [Avellaneda] é a pior pessoa daquela casa, ela falando da Any é um absurdo", reclamou o apresentador. 

Já na sede do reality, Antonela procurou Any para se desculpar após tê-la chamado de "peso" do Ilha Record durante a dinâmica da discórdia. Na ocasião, a argentina afirmou que a colega de confinamento não costuma fazer nada na casa. 

"[A situação de] Ontem não era pessoal, não. Não precisa ficar encanada", afirmou a loira. "Eu realmente não entendi", respondeu Any. Apesar do climão, as duas finalizaram a conversa com pedidos de desculpas e um abraço. 

De volta à Caverna do Exílio, Claudinho criticou o jogo de Pyong. "Sabe o que eu fico mais puto? Ele tá conseguindo colocar todo mundo dentro da cabeça, todo mundo comprando o barulho dele e depois ele vai aniquilar um por um", apostou ele. 

Crise e discussão 

Nadja se desentendeu com seus dois aliados de equipe: Pyong e Thomaz. Primeiro, a ex-Fazenda se irritou após ser chamada de "idiota" pelo ex-namorado de Larissa Manoela. Para provocar a influenciadora, o ator começou a cantar uma música sugerindo que a adversária sofre de bipolaridade. 

Nervosa, Nadja invadiu o quarto e apontou o dedo para Thomaz. "Antonela fala direto para mim que você não é de confiança", disse a loira. "A Nadja começa sem motivos a ter uns surtos assim, parece que faz de propósito", reclamou o hipnólogo. 

Mais tarde, quando a influenciadora estava sentada no sofá da sala, Pyong se aproximou e acabou se estressando com a colega de confinamento. Os dois começaram a discutir quando Valesca Popozuda contou ao ex-BBB que havia escutado um comentário da ex-mulher de Vinícius D'Black.

"A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz e Antonela só", explicou a funkeira. Nervoso com o comentário, o ex-marido de Sammy Lee se sentou na frente da ex-Fazenda e deu um aviso em tom ameaçador.

"Eu estava contando para a Nanah toda a narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo", declarou ele.

Despedida 

Quinta-feira também é dia de despedida no Ilha Record. Desta vez, MC Negão da BL levou a pior no Desafio da Sobrevivência contra Thomaz e foi eliminado da competição pelos R$ 500 mil. O funkeiro, no entanto, surpreendeu quando anunciou sua decisão de deixar seu pedaço de mapa para o adversário de prova: "Ele me venceu e ele é merecedor. Ele mostrou na prática, ele fez por merecer".

Agora, Negão da BL passará seus próximos dias ao lado de Claudinho, Dinei, Lucas Selfie e Mirella na Caverna do Exílio. 

Assista aos vídeos da edição desta quinta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.