Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRISE

Fernanda Souza responde Taís Araujo após gafe no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda olha para a câmera, está com o cabelo solto e veste blusa verde; Taís está com o cabelo preso, olha para a câmera e veste casaco vermelho

As atrizes Fernanda Souza e Taís Araujo em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 21h29

Após ter seu relacionamento com Thiaguinho "ressuscitado" por Taís Araujo no The Masked Singer Brasil, Fernanda Souza comentou a situação por meio dos Stories do Instagram nesta quinta-feira (12). "Não precisa pedir desculpas", avisou a atriz. 

Durante a estreia do reality show, exibida na terça-feira (10), a mulher de Lázaro Ramos tentou adivinhar uma pista dada por um dos cantores mascarados. Ela acabou citando o ex-casal, que se separou em 2019. Assim que percebeu a falha, Taís se desculpou. 

A confusão aconteceu após a Girassol cantar Here Comes the Sun, clássico dos Beatles, e dar a seguinte dica: "Eu sou completamente apaixonada pelo Thiaguinho", disse. "Fernanda S... Ah, não! A Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus! Ai, que vergonha, gente! Que vergonha!", respondeu a atriz, se encolhendo na bancada. 

No Instagram, Fernanda reagiu ao comentário da colega de profissão. "Eu já sabia porque a própria Taís tinha me contado. Taís, você é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço", declarou a ex de Thiaguinho. 

Em outro Stories, ela repostou o pedido de desculpas de Taís e respondeu: "Hahaha, não precisa pedir desculpas, Tá! Eu e Thiaguinho rimos muito", assumiu ela, que ainda completou em outro trecho: "Amiga, mas já tem praticamente dois anos [da separação]. (Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo)." 

Confira o post:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.