Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

Nadja aponta o dedo na cara de Thomaz em briga no Ilha Record: 'Não é de confiança'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz está na cama e está sem camiseta; Nadja está com um roupão cinza e aponta para o adversário

Nadja Pessoa rasgou o verbo contra Thomaz Costa durante a edição desta quinta-feira (12) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 23h25

Nadja Pessoa arrumou uma confusão com Thomaz Costa nesta quinta-feira (12) no Ilha Record. A ex-Fazenda ficou desconfiada do ator após ouvir de Antonela Avellaneda que ele não é uma pessoa confiável. Além disso, ela não gostou nada de ter sido chamada de "idiota" pelo explorador. "Não é de confiança", disparou ela, com um dedo apontado para o colega de confinamento. 

Após a saída de Claudinho Matos, a influenciadora digital desabafou com Valesca Popozuda sobre o comportamento de outros participantes, mas evitou citar nomes. 

"A gente tá lidando com seres humanos. Às vezes as pessoas esquecem que estão lidando com seres humanos", comentou a ex-mulher de Vinícius D'Black. "Mas quem esqueceu?", questionou a funkeira. "Muitas pessoas. Só tô falando para geral, porque tem gente que usa as pessoas", continuou Nadja. 

Em seguida, a ex-Fazenda explicou que havia sido chamada de "idiota" por Thomaz. Na cabine de depoimentos, o ex-namorado de Larissa Manoela explicou o motivo de ter usado a palavra para se referir à influenciadora. 

"A gente estava conversando, ela me interrompia, eu falei: 'Você é idiota'. Eu não falei um idiota pejorativo", justificou Costa. Na sede, ele começou a cantar uma música para provocar a exploradora: "Ela é bipolar demais". 

Nervosa, Nadja se levantou do sofá e foi até o quarto onde estavam Thomaz e Pyong Lee. "Antonela fala direto para mim que você não é de confiança", disse a loira. "A Nadja começa sem motivos a ter uns surtos assim, parece que faz de proposito", reclamou Pyong. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.