Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Aliança em risco, briga e dinâmica da discórdia: Veja o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Valesca olha para frente, usa óculos de grau e veste jaqueta azul

Valesca Popozuda durante a dinâmica da discórdia desta terça-feira (10) no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 1h42

A edição desta terça-feira (10) do Ilha Record serviu de palco para um atrito entre Pyong Lee e Thomaz Costa, aliados no reality show. O ex-namorado de Larissa Manoela ainda protagonizou uma briga com Laura Keller e fez a DJ cair no choro. Além disso, os exploradores participaram de uma dinâmica da discórdia que serviu para acirrar a rivalidade entre Nadja Pessoa e Claudinho Matos

No começo do programa, a ex-Fazenda armou uma pequena confusão com Thomaz. A influenciadora não gostou de uma brincadeira do aliado e se mostrou bastante irritada. "Suas brincadeiras são muito chatas, pesadas. Você fica humilhando as pessoas com suas brincadeirinhas, para e pensa", desabafou a loira.

Os dois acabaram se resolvendo, mas, depois, o ator se envolveu em uma nova confusão, desta vez com Laura. Os dois começaram a brigar por causa de comida, mas a discussão tomou outro rumo, e o rapaz assumiu que se sente incomodado por ser tachado como o "pivete" da casa. "Tentando me rebaixar", reclamou o explorador. 

A confusão começou quando ex-mulher de Jorge Sousa brincou com o adversário, dizendo que ele é um dos participantes que mais come na casa. Thomaz, por sua vez, disparou que Laura come três vezes mais que ele. 

Pyong Lee tentou acalmar os ânimos e ofereceu comida para Laura, mas ela negou: "Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa", respondeu a DJ. 

Sozinho com Pyong, Thomaz continuou bastante alterado e destacou que não gosta da forma como é tratado por Laura. "Já tô há uns dias para falar isso para ela, [fica] me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula, o dia inteiro", resmungou o ex-namorado de Larissa Manoela. 

Briga abala aliança 

A briga de Laura e Thomaz acabou causando um desentendimento entre o ator e Pyong Lee. Os dois são aliados no jogo, mas, depois da confusão, o ex-BBB demonstrou estar insatisfeito com o comportamento do companheiro de equipe. 

"Foi tosco, sério, imaturo mesmo", opinou o hipnólogo sobre o comportamento do aliado. "Legal, [é] sua opinião, imaturas são atitudes suas que eu achei. Eu não vou deixar ninguém apontar para mim, querendo me diminuir, falando que eu sou o caçula", rebateu o jovem. 

Mais tarde, Nadja questionou o motivo de Thomaz ter dito que Pyong não era seu amigo. O ator, então, assumiu que havia ficado chateado por não ter ganhado um pedaço do mapa da sobrevivência após a vitória do ilusionista na prova de equipes. "Tenho pouquíssimos amigos, ainda mais depois da atitude que ele teve ontem com os mapas", respondeu Costa. 

Pyong, ao saber da reclamação do aliado, levantou a possibilidade de ver o companheiro partir para o outro grupo da casa, formado por Nanah Damasceno, Claudinho e Any Borges. "Se ele quiser se virar para lá, esta semana é um péssimo momento", disparou o hipnólogo. 

"Só porque o Pyong não deu o mapa para ele na prova, ele ficou de cu virado para a equipe", reclamou Antonela Avellaneda.

Dinâmica da discórdia

Na atividade da noite desta terça-feira, os exploradores precisaram definir os "pesos" do reality show, apontando os adversários mais acomodados, que não fariam falta caso fossem eliminados.

Antonela foi um dos destaques da vez, já que atacou Any e acusou a influenciadora de não fazer nada na casa: "Não está colaborando com nada". Any, no entanto, se defendeu da acusação. "Eu não cozinho, ela também não cozinha, a gente fica na louça, o que eu faço é exatamente o que ela faz também", alfinetou a ex-MTV. 

Nadja mirou em Claudinho e aproveitou para criticar o comportamento do adversário. "Essa pessoa não sabe jogar em equipe, quando perde, coloca a culpa nos outros, não sabe ser uma bom líder, não sabe ser humilde. Tenha mais humildade, Claudinho", disparou ela. "Pode colocar aqui junto com esses três [sacos]. Obrigada, querida", rebateu o explorador. 

Na cabine de depoimentos, a ex-Fazenda desabafou sobre sua relação conturbada com o colega de confinamento. "Eu incomodo ele, em tudo, [principalmente] na convivência, porque eu falei algumas verdades [sobre ele]", avaliou a influenciadora. 

Any voltou a ser assunto na dinâmica durante a rodada jogada por Valesca Popozuda. A funkeira criticou o fato de a colega de confinamento estar apagada no jogo após a eliminação de Lucas Selfie. "Sinto que a pessoa se perdeu totalmente desde que o Lucas saiu: Any, esse saco vai para você, esquece o amigo, aqui não existe amizade", declarou a cantora. 

A dona do hit Beijinho no Ombro ainda demonstrou sua insatisfação em relação ao comportamento de Claudinho: "Você desfaz dos seus companheiros de equipe, parece que eles não ligam".

Negão da BL alfinetou Pyong Lee, afirmando que as pessoas estão vivendo em função do jogo do hipnólogo. "Elas entraram em uma bolha do Pyong e vivem para o Pyong", disparou o funkeiro. 

Ao final da dinâmica, Claudinho contabilizou a maioria de saquinhos, se tornando o "peso" do reality show. Por isso, ele terá que carregar uma bolsa pesada nas próximas 24 horas e, caso cumpra o castigo, ele ganhará R$ 10 mil.  Por ter sido o mais atacado na atividade, o ex-MTV também ganhou o poder de presentear outro participante com R$ 10 mil. Ele escolheu Any, sua aliada na casa. 

Confira os vídeos da edição desta terça-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.