Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PARA O EXÍLIO

Claudinho Matos sofre ataque surpresa e é eliminado do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Claudinho olha para frente, veste camiseta preta e está sentado na frente de uma parede marrom

Claudinho deixou o Ilha Record na noite desta quarta-feira (11); agora, o exploradora seguirá para o Exílio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 23h46

Claudinho Matos foi eliminado do Ilha Record na noite desta quarta-feira (11). O Guardião surpreendeu os exploradores com a notícia de que eles precisariam votar para tirar um adversário do jogo. Com cinco votos, o empresário deixou a atração comandada por Sabrina Sato

Assim que o mensageiro chegou na vila, a apresentadora leu o bilhete deixado por ele. "Vocês precisarão escolher entre MC Negão da BL, e os dois mais votados da noite: Claudinho e Thomaz [Costa]", explicou ela. 

O ex-MTV recebeu a maioria dos votos dos aliados de Pyong Lee, que já estavam tramando para eliminá-lo da competição pelos R$ 500 mil. Fora do jogo, o eliminado seguirá para a Caverna do Exílio, onde terá que conviver com Mirella Santos, Dinei e Lucas Selfie. 

Antes de deixar a sede, Claudinho havia sido bastante criticado por Nadja Pessoa, que acusou o empresário de não ser um bom líder para sua equipe. Os dois, inclusive, se desentenderam após a prova da semana, quando o ex-De Férias com o Ex afirmou que considerava a influenciadora uma pessoa fraca nas dinâmicas. 

"Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada", disparou ele. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Ilha Record

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas