Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CASA

Com direito a tapete vermelho, Mion chega na Globo e grava com Tatá Werneck

JULIANA COUTINHO/MULTISHOW

Imagem de Marcos Mion e Tatá Werneck no estúdio do Lady Night

Marcos Mion e Tatá Werneck no Lady Night; novo contratado da Globo foi recebido com tapete vermelho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 22h24

Novo apresentador da Globo, Marcos Mion foi recebido pela emissora em clima de festa. Nesta quinta-feira (12), o ex-A Fazenda teve direito a um tapete vermelho e um carro de som na porta do hotel em que ficará hospedado no Rio de Janeiro. Além disso, gravou uma entrevista para o Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow.

"Foi para isso que eu estudei tantos anos. Estou muito feliz e honrado de fazer parte disso e espero que eu responda à altura", pontuou Mion em comunicado enviado pelo canal por assinatura para à imprensa.

Ao lado da mulher, Suzana Gullo, o novo apresentador do Caldeirão foi recepcionado por Didi Wagner e pela equipe do Multishow após a chegada no Rio de Janeiro. Didi e Mion trabalharam juntos na antiga MTV Brasil.

Em seguida, ele foi até os Estúdios Globo, onde participou do programa de entrevistas de Tatá. Além da gravação, ele recebeu seu crachá de funcionário da emissora e comemorou a conquista nas redes sociais: "Meu Deus, tá acontecendo!".

Antes de assumir o Caldeirão, a partir de 4 de setembro, o apresentador aparecerá no Encontro com Fátima Bernardes na sexta-feira (13). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mion conversará com a veterana sobre o desafio de assumir as tardes de sábado da emissora.

Confira o vídeo com a recepção de Marcos Mion:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.