Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA DISPUTA

Pai de Britney Spears desiste de tutela, e cantora reassume controle da carreira

Reprodução/Instagram

Britney Spears em foto publicada em suas redes sociais

Britney Spears em foto publicada em suas redes sociais; pai da cantora deixou tutela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 19h26

O pai de Britney Spears não está mais no controle da carreira da cantora. Após anos de disputa e uma campanha mundial a favor da libertação da princesinha do pop, o patriarca decidiu deixar oficialmente a tutela. A informação foi confirmada por Matthew Rosengart, advogado da artista.

Rosengart comemorou a libertação de Britney, mas detonou o mau comportamento de Jamie Spears durante a disputa legal enfrentada com a filha.

"Esta é uma grande vitória para Britney Spears", disse o advogado ao site Deadline. "Estamos satisfeitos que o Sr. Spears e seu advogado tenham admitido hoje em um processo que ele deve ser removido. Estamos decepcionados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis contra a Sra. Spears e outros".

Em comunicado oficial, os representantes de Jamie Spears confirmaram a intenção do patriarca de deixar a tutela e colaborar na transição para um novo acordo. Ele lutava para manter o controle da carreira de Britney e de sua fortuna de US$ 50 milhões (R$ 262 milhões).

"Mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria do interesse dela", afirmou a equipe jurídica do pai de Britney.

No mesmo texto, os advogados de Jamie afirmam que o patriarca contesta a sua retirada da tutela por considerá-la injusta. No entanto, eles afirmaram que já estão em contato com os representantes da cantora para negociar uma transição para o novo acordo.

No anúncio da saída de Jamie Spears da tutela, Rosengart afirmou que continuará investigando a conduta do patriarca nos últimos anos e que o levará para dar um depoimento formal nos tribunais.

"Esperamos continuar nossa investigação vigorosa sobre a conduta do Sr. Spears e outros, nos últimos 13 anos, enquanto ele colheu milhões de dólares dos bens de sua filha, e estou ansioso para tomar o depoimento juramentado do Sr. Spears no futuro. Nesse ínterim, em vez de fazer falsas acusações e atacar a própria filha, o ele deve permanecer em silêncio e se afastar imediatamente", concluiu o advogado.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas