Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'EU SÓ CHORAVA'

Sammy Lee diz que internautas desejavam morte de seu filho com Pyong no BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy está na frente de uma cortina branca, veste casaco preto e está olhando para câmera

Sammy Lee em foto publicada no Instagram; influenciadora é ex-mulher de Pyong Lee

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 19h52

A passagem de Pyong Lee pelo Big Brother Brasil 20 rendeu muitos ataques à sua família. Sammy Lee, ex-mulher do hipnólogo, virou alvo de xingamentos nas redes sociais. Na época, ela estava grávida de Jake e precisou lidar com o ódio no ambiente virtual. "As pessoas desejavam que meu filho falecesse", lembrou ela. 

Em participação no PodDelas, a influenciadora contou que, enquanto Pyong estava confinado no reality show da Globo, ela viu seu número de seguidores no Instagram disparar. "Eu não sabia o que era trabalhar com internet. Eu surgi na época do Big Brother, eu fui dormir e no outro dia tinha 4 milhões de seguidores. Falei: 'Gente, o que é isso?'. Eu não sabia o que era, não tinha noção. Chegou dia de eu ganhar 200 mil seguidores". 

Com o aumento da fama, Sammy também precisou lidar com os ataques. O pior momento aconteceu quando internautas se mobilizaram para pedir a expulsão do hipnólogo por assédio. Durante uma das festas da casa, ele apalpou as nádegas da cantora Flayslane Raiane sem seu consentimento e tentou beijar a médica Marcela Mc Gowan contra sua vontade. 

Apesar disso, Pyong continuou no jogo, mas seu favoritismo despencou com o passar dos dias e ele não conseguiu chegar até a final do programa. 

"Logo em seguida, várias pessoas começaram a entrar em contato comigo, me mandando mensagens, falando: 'Vai ficar tudo bem'. [Mas] outras falavam: 'Corna'. Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias", assumiu Sammy. 

A influenciadora ainda avaliou sua gestação durante o período que Pyong esteve confinado:

Eu falo que o nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz, apesar de ele ter nascido. Eu estava feliz com o nascimento dele, mas eu senti que eu não estava ali 100%. As fotos do meu parto nem postei porque são tão tristes, dá para ver a tristeza nos meus olhos.

Milionária 

Apesar dos momentos conturbados, Sammy também ganhou bastante dinheiro com a ida de Pyong ao reality show da Globo. Ela revelou que conseguiu faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão apenas fazendo publicidade em seu Instagram. 

"Eu confiei em uma pessoa para cuidar da minha carreira, que foi ótima, ela fechou vários jobs [trabalhos]. Ela perguntou: 'O que você quer: fazer coisas a longo prazo e construir uma carreira ou fazer muito dinheiro agora?'. Eu falei: 'Fazer muito dinheiro agora'. Eu não queria trabalhar com internet, eu só queria ganhar dinheiro para cuidar do meu filho. Eu fiz muita publicidade. Eu não postava nada, só publi. Eu fiz o valor do prêmio do Big Brother em um mês e meio, sozinha. Peguei e fiquei de boa", contou ela. 

Neste ano, o casamento de Sammy e Pyong chegou ao fim. A influenciadora anunciou o término do relacionamento após a Record divulgar um vídeo em que o hipnólogo aparecia debaixo do edredom com Antonela Avellaneda nas gravações do Ilha Record, reality que está sendo exibido atualmente e é comandado por Sabrina Sato

Assista ao vídeo na íntegra: 


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas