Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PARA O EXÍLIO

MC Negão da BL leva baile de Thomaz Costa em prova e é eliminado do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Negão da BL teve um péssimo desempenho no Desafio da Sobrevivência e foi eliminado do Ilha Record

MC Negão da BL teve um péssimo desempenho no Desafio da Sobrevivência e foi eliminado do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 0h03

MC Negão da BL frustrou as expectativas de seus aliados e teve um péssimo desempenho no Desafio da Sobrevivência, que disputou contra Thomaz Costa. Por suas trapalhadas, ele acabou eliminado do Ilha Record na noite desta quinta-feira (12), deixando a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

A prova era repleta de etapas e a primeira consistia em um labirinto horizontal, e os participantes tinham que atravessar um bastão pelo caminho, mas de olhos vendados. O ator rapidamente conseguiu se encontrar no desafio, enquanto Matheus se atrapalhou e empacou.

Thomaz chegou na segunda fase, uma mesa bamba com obstáculos, em que era necessário atravessar quatro bolinhas. Ele concluiu essa etapa, enquanto seu adversário seguia preso na mesa.

Mas o ex-namorado de Larissa Manoela travou na terceira fase, que consistia em arremessar essas bolinhas em quatro painéis posicionados no chão. Sua péssima mira o fez perder diversas chances, e ele teve que refazer a segunda etapa por mais oito vezes para ter mais esferas em sua base e tentar acertar os alvos.

Mesmo com toda a trapalhada do ator, o funkeiro seguiu travado na mesa. Com isso, Thomaz rapidamente avançou à quarta fase, que consistia na montagem de um quebra-cabeças vertical. E foi neste momento que o ator se impôs, conquistando a imunidade e a sobrevivência no jogo.

Com isso, Negão da BL deixou o reality show da Record e foi direcionado para a Caverna do Exílio, onde permanecerá com os amigos Claudinho Matos, Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.