Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATADO DA GLOBO

Manoel Soares é diagnosticado com Covid-19 e faz apelo: 'Se vacinem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Manoel está na frente de uma árvore, olha para a câmera e veste casaco preto

Manoel Soares em foto publicada no Instagram; apresentador testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 20h40

Na noite desta quinta-feira (12), o apresentador e repórter Manoel Soares foi diagnosticado com Covid-19. Ele usou o Instagram para compartilhar a notícia com seus seguidores e aproveitou o momento para fazer um apelo: "Se vacinem". 

Por meio de sua conta na rede social, ele exibiu o resultado do exame e também publicou um vídeo no qual aparece falando sobre o diagnóstico. "Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa: [sentindo] aquela derrubada, aquela febrezinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei", iniciou ele. 

"Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento", completou o contratado da Globo. 

Na legenda da publicação, Manoel reforçou seu pedido para que as pessoas não deixem de tomar a vacina contra o coronavírus: "Amores, quero fazer aqui um alerta importante para que se vacinem. Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas. Agradeço o carinho da galera, e, em breve, estarei na luta novamente."

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.