Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA ABALADA

Pyong perde a paciência e dá aviso ameaçador para Nadja no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Pyong olha para Nadja, a câmera está focada no rosto dele, ele veste camiseta preta; Nadja olha para Pyong, a câmera está focada no rosto dela, ela veste blusa rosa e roupão cinza

Pyong Lee discutiu com Nadja Pessoa após a influenciadora questionar sua lealdade no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 0h09

Pyong Lee deu um aviso ameaçador para Nadja Pessoa na edição desta quinta-feira (12) do Ilha Record. Após ouvir a influenciadora questionar sua lealdade no jogo, o hipnólogo disparou: "Eu não vou gastar energia. Se você quiser virar inimiga, você pode se tornar". 

A discussão começou quando Valesca Popozuda contou ao ex-BBB que havia escutado um comentário da ex-mulher de Vinícius D'Black. "A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz [Costa] e Antonela [Avellaneda] só", explicou a funkeira. 

Nervoso com o comentário, Pyong se sentou na frente de Nadja e deu um aviso em tom ameaçador. "Eu estava contando para a Nanah [Damasceno] toda a narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo", declarou ele.

Em seguida, o hipnólogo disse que não iria continuar discutindo com a ex-Fazenda e ainda reclamou do fato de Nadja bater a porta do quarto enquanto outras pessoas estão dormindo.

"Eu vou falar bem sério: se você quiser gastar a nossa energia e encher o saco na madrugada, você pode ficar sozinha. Ontem, estava todo mundo dormindo, eu pedi para você não bater, agora, na hora de sair você bateu de novo. É um aviso que eu quero te dar, se está todo dormindo é uma falta de respeito largar a porta e deixar bater", resmungou ele. 

Confira um trecho do vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.