Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO DA GLOBO

Vencedor do Oscar 2019, Infiltrado na Klan é o filme da Tela Quente de hoje (29)

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Adam Driver ao lado de John David Washington em cena de Infiltrado na Klan

Adam Driver e John David Washington em Infiltrado na Klan, atração da Globo nesta segunda-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 6h15

A Globo exibe o filme Infiltrado na Klan (2018) na Tela Quente desta segunda-feira (29), às 23h15 (horário de Brasília). Vencedor do Oscar 2019 na categoria de melhor roteiro adaptado, o longa mostra como um policial negro conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan.

Na trama, que se passa em 1978, Ron Stallworth (John David Washington) entra para o grupo racista. Por meio de telefonemas e cartas, ele consegue enganar os membros desta facção.

No entanto, ao ser convocado pela KKK para as reuniões presenciais, o protagonista manda outro policial no seu lugar. Branco, Flip Zimmerman (Adam Driver) finge ser Ron para extrair informações valiosas.

Após meses de investigação, o personagem de Washington vira o líder da seita. Com bastante poder, ele é capaz de sabotar diversos crimes de ódio organizados pelo grupo racista.

Dirigido por Spike Lee e produzido por Jordan Peele, o filme também conta com Laura Harrier, Topher Grace, Alec Baldwin, Ken Garito, Michael Buscemi e Brian Tarantina (1959-2019) no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Infiltrado na Klan:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas