Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTIVAL DE CANNES

Drama com Adam Driver e Marion Cotillard, Annette ganha primeiro trailer; assista

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Adam Driver e Marion Cotillard estão prestes a se beijar em cartaz de Annette

Adam Driver e Marion Cotillard em cartaz de Annette; filme ganhou seu primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 11h25

Protagonizado por Adam Driver e Marion Cotillard, Annette ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (19). O drama vai abrir a seleção de filmes do Festival de Cannes 2021 e conta a história de um casal que tem a vida transformada após o nascimento de sua filha.

Na trama situada em Los Angeles, Ann (Marion) é uma cantora com fama internacional. Ela é casada com Henry (Driver), um comediante de stand-up com humor ácido.

A vida do casal na frente das câmeras é perfeita e cheia de glamour. Mas tudo muda quando sua filha Annette nasce. A primogênita é uma menina misteriosa com um destino excepcional.

O filme, dirigido pelo francês Leos Carax, também conta com Simon Helberg, Kiko Mizuhara, Natalie Mendoza, Rebecca Dyson-Smith e Verona Verbakel no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.