Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

15 ANOS DO FIM

Atriz mentirosa e galã com medo de demissão: 5 curiosidades de That '70s Show

DIVULGAÇÃO/FOX

Mila Kunis e Ashton Kutcher em cena de That '70s Show

Mila Kunis e Ashton Kutcher em That '70s Show; atriz mentiu sobre idade e ator tinha medo de demissão

VICTOR CIERRO

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 6h50

Série que mostrava um grupo de amigos que vivia intensamente a adolescência durante a década de 1970, That '70s Show (1998-2006) acabava há exatos 15 anos, em 18 de maio de 2006. A atração marcou época, mas pouca gente sabe que, por trás das câmeras, Mila Kunis teve de mentir sobre sua idade para ganhar o papel da fútil Jackie, e Ashton Kutcher morria de medo de ser demitido por causa de sua atuação.

Com drogas, rock, amor livre e outras características típicas dos anos 1970, a série tinha como foco Eric Forman (Topher Grace), jovem inteligente e atrapalhado, responsável por sempre juntar a turma no porão de sua casa.

O grupo era formado pela vizinha e interesse amoroso do protagonista, Donna (Laura Prepon); o bonito e não tão esperto Kelso (Ashton Kutcher); o hippie Hyde (Danny Masterson); o intercambista Fez (Wilmer Valderrama); e a mimada Jackie (Mila Kunis).

Vários atores usaram a série como trampolim para carreiras brilhantes em Hollywood: Laura Prepon atuou em Orange Is the New Black (2013-2019), enquanto Grace viveu o Venom em Homem-Aranha 3 (2007). Casados na vida real, Mila e Kutcher também construíram uma filmografia longa.

O Notícias da TV relembra cinco curiosidades para celebrar os 15 anos do final de That '70s Show:

Chuck Norris

Ícone dos filmes de ação, Chuck Norris quase foi escalado para That '70s Show. O ator era um dos mais cotados para viver Red Forman, o pai do protagonista. Porém ele não conseguiu fazer o teste para o personagem, por conta das gravações de Walker, Texas Rangers (1993-2001).

O papel acabou nas mãos de Kurtwood Smith. O ator ficou responsável pela frase de efeito mais icônica da série, quando chamava seu filho de "dumbass" (idiota, em tradução livre).

A mentira de Mila Kunis

Enquanto todos os atores do elenco tinham pelo menos 18 anos, Mila Kunis se destacava por ser a mais jovem do grupo, com apenas 14. A atriz mentiu sobre sua idade para poder atuar na série. Ao ser perguntada pelos produtores quantos anos ela tinha na hora dos testes, a menina respondeu que faria 18 anos no seu aniversário.

Mila alega que tecnicamente não chegou a mentir, pois não especificou em qual de seus aniversários ela se tornaria maior de idade. Por ser tão jovem, seu primeiro beijo ocorreu em uma gravação de That '70s Show, quando Jackie trocava carícias com Kelso. Apesar de terem uma relação na série, ela e Kutcher só ficaram juntos mesmo depois que a produção chegou ao fim.

Do teatro para o protagonismo

That '70s Show foi o primeiro trabalho como ator de Topher Grace na TV, e já de cara como protagonista. Ele foi descoberto quando os criadores da série, Bonnie e Terry Turner, foram assistir a uma apresentação de teatro de sua filha.

Lá, eles avistaram o jovem Topher Grace, que na visão do casal era perfeito para o papel de Eric Forman. O jovem estudante foi chamado para um teste, e o resto é história.

Teenage Wasteland

Antes de ser chamada de That '70s Show, a série tinha como título Teenage Wasteland (Devastação Adolescente, em tradução livre). O nome fazia referência ao coro de uma das músicas mais emblemáticas da banda The Who, Baba O'Riley.

Mesmo com a troca de título, a produção prestou homenagem para a banda britânica nomeando todos os episódios da sexta temporada com suas músicas. Outras bandas da Inglaterra também receberam um tributo da série, casos de Led Zeppelin, Rolling Stones e Queen.

Já Baba O'Riley virou tema de abertura da policial CSI: NY (2004-2013) --todas as produções da franquia CSI usavam músicas do The Who nas apresentações de seu elenco.

Medo de demissão

Antes de fazer o teste para a série, Ashton Kutcher era modelo e não tinha experiência como ator. Então, o jovem vivia em constante medo durante a primeira temporada. Ele acreditava que seria demitido a qualquer momento por sua falta de habilidade e experiência no ofício.

Ocorreu justamente o contrário: Kutcher se tornou o ator mais bem-sucedido do elenco. Inclusive, ele decidiu abandonar a série antes do final para se dedicar por completo à promissora carreira nos cinemas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.