Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO Ó PAÍ Ó

Após assinar com a Amazon, Lázaro Ramos já tem data para voltar à Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos com um terno preto e uma blusa azul, sorrindo para a câmera

Lázaro Ramos: ator tem projeto fechado com exibição no Canal Brasil, do Grupo Globo, em 2022

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 7h00

Após assinar um contrato longo com a Amazon para a produção de séries e filmes nacionais, o ator Lázaro Ramos já tem um projeto para retornar ao Grupo Globo, no qual trabalhou durante 19 anos. O ator baiano será um dos rostos da nova temporada de Ó Paí, Ó, filme nacional de 2006 que virou série de TV aberta entre 2007 e 2008. A produção voltará em 2022 no Canal Brasil.

A participação do ator foi confirmada pela sua assessoria de imprensa ao Notícias da TV. Além de repetir o papel do protagonista Roque, Lázaro Ramos será diretor de alguns episódios da produção, que começará a ser feita em janeiro e tem exibição prevista para julho.

Além dos atores da companhia Bando de Teatro Olodum, que replicam seus papéis originais, estão confirmados nomes como Érico Brás, Dira Paes e Luis Miranda. Os novos capítulos foram criados por Monique Gardenberg, Alan Miranda, Rafael Primot e pelo próprio Lázaro.

A nova história vai explorar dramas da pandemia de coronavírus. Ó Paí, Ó - Dendicasa?, como se chama o projeto, terá quatro episódios e mostrará a mudança na vida dos moradores do cortiço no Pelourinho durante o auge da doença. Eles aparecerão tentando se proteger e ajudando uns aos outros.

Lázaro Ramos já tinha acertado este projeto bem antes de receber a proposta da Amazon. O contrato dele com a plataforma de streaming não prevê exclusividade, e trabalhos pontuais com a Globo ou com qualquer outra empresa podem ser fechados tranquilamente.

Ele irá dirigir e atuar em produtos para o Prime Video, streaming da empresa. Será, por exemplo, diretor do filme Um Ano Inesquecível - Outono, cuja trama é focada num romance adolescente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.