Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA MARATONA

The Crown e A Princesa e a Plebeia 2 estão entre as estreias da semana na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem: Emma Corrin usa um vestido de noiva como a princesa Diana em The Crown, e Vanessa Hudgens usa um vestido de festa florido em A Princesa e a Plebeia 2

Emma Corrin como a princesa Diana em The Crown e Vanessa Hudgens em A Princesa e a Plebeia 2

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 5h07

A Netflix preparou estreias para agradar a todo tipo de público nesta semana. Entre este domingo (15) e o próximo sábado (21), a plataforma coloca em seu catálogo filmes e séries que devem figurar no Top 10 do serviço nos próximos dias e divertir o assinante.

Entre as produções originais, estão a quarta temporada de The Crown, o documentário Inacreditável Esporte Clube e o filme A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura (2020), estrelado por Vanessa Hudgens.

Também entrarão no catálogo os longas Marshall - Igualdade e Justiça (2019), com Chadwick Boseman (1976-2020), Ela Dança, Eu Danço (2006) e Tempestade - Planeta em Fúria (2017).

Veja as sinopses das histórias:

The Crown: Temporada 4 - dia 15

Nos anos 1980, Elizabeth (Olivia Colman) bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson). Enquanto isso, o príncipe Charles (Josh O'Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

O Sono da Morte - dia 15

Lançado em 2016, o longa é dirigido por Mike Flanagan, o mesmo de A Maldição da Mansão Bly. Na trama, logo após perder o filho de oito anos, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade.

O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do menino, descobrem histórias sinistras. 

Marshall: Igualdade e Justiça - dia 15

Antes de se tornar o primeiro juiz negro da Corte Suprema Americana, Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) luta em um caso que pode definir sua carreira: defender Joseph Spell (Sterling K. Brown), um homem negro que está sendo acusado de atacar uma socialite branca em seu quarto.

O rapaz, no entanto, jura não ser o culpado do crime. A cinebiografia destaca o trabalho fundamental do primeiro integrante afro-descendente da Suprema Corte dos EUA como advogado na luta pelos direitos civis.

Tempestade: Planeta em Fúria - dia 15

A ocorrência de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de Dutch Boy, o sistema é construído a partir da cooperação de 17 países.

Três anos depois da construção, quando a coordenação do Dutch Boy está prestes a ser transferida para a ONU (Organização das Nações Unidas), falhas pontuais provocam alterações graves no clima. O cientista Jake Lawson (Gerard Butler) é convocado para descobrir o que está acontecendo e precisa correr contra o relógio para impedir uma catástrofe climática na Terra.

Ela Dança, Eu Danço - dia 15

Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá, ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. O rapaz está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia atuar ao lado da mocinha. Aos poucos, ele aceita a função e passa a se envolver com Nora.

Inacreditável Esporte Clube - dia 17

A série documental mostra diversas competições esportivas --algumas bem bizarras-- e faz com que o telespectador conheça as pessoas que praticam e acompanham essas modalidades.

O Chefinho - De Volta aos Negócios: Temporada 4 - dia 17

O Chefinho finalmente assume o cargo de Bebê Chefe Executivo da Baby Corp e traça seu plano mais ambicioso até hoje: 100% de Amor a Bebês o tempo todo. Mas velhos e novos inimigos se juntam para tentar derrubá-lo. Os bebês empresários devem lutar para salvar a Amor a Bebês, a Baby Corp e talvez até a si mesmos.

O Sabor das Margaridas: Temporada 2 - dia 18

Produzida pela CTV na Espanha, foi a primeira série em língua galega distribuída pela Netflix. Na segunda leva de episódios, Eva Mayo (María Mera) está fora da prisão. Ela recebe um pedido de ajuda que a leva a se infiltrar em uma boate ligada ao tráfico sexual de menores.

Casa Pronta para o Natal - dia 18

Conhecido como Sr. Natal, o designer de interiores Benjamin Bradley e sua equipe de "duendes" ajudam famílias a decorarem suas casas para o Natal no reality show original da plataforma.

A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura - dia 19

Quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin (Nick Sagar), cabe à princesa Stacy de Belgravia (Vanessa Hudgens) unir os dois amantes novamente. 

Mas o curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Além disso, a duquesa ainda tem que lidar com a chegada inesperada da prima festeira, Fiona (Vanessa Hudgens), uma terceira sósia que tem ambições próprias.

Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel - dia 20

A série documental mostra como a igreja frequentada pelo cantor Pharrell Williams, em sua cidade natal, forma o melhor coral gospel do mundo com talentos locais até então desconhecidos. O pastor Ezekiel Williams, um respeitado gênio da música na região e tio de Pharrell, se aventura em busca dos mais variados talentos.

O X do Natal - dia 20

Na animação original da plataforma, um alien entra na casa de uma família de elfos e é confundido com um brinquedo de Natal. Mal sabem que a criatura está em uma missão no Polo Norte para roubar todos os presentes do Papai Noel. Mas o pequeno extraterrestre acaba aprendendo algumas coisinhas sobre o espírito natalino.

A Origem do Sabor - dia 20

A série de documentários em mandarim explora os segredos culinários da China. Com diversos pratos típicos, a província de Gansu oferece sabores tão interessantes e marcantes como a história da região. A produção mostra ainda as várias técnicas e ingredientes nativos asiáticos das regiões de Chaoshan e Yunnan.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.