Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM NOVEMBRO

Veja princesa Diana e Margaret Thatcher na quarta temporada de The Crown

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Em cima de um cavalo e com uma roupa vermelha cheia de condecorações, Olivia Colman aparece em vídeo da série The Crown

A atriz Olivia Colman em cena da quarta temporada de The Crown; drama britânico retorna em novembro

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 13h19

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (20) a data de estreia da quarta temporada de The Crown. O drama premiado retorna com novos episódios em 15 de novembro, um domingo. Junto com a novidade, a plataforma lançou um vídeo com as primeiras imagens dessa fase da série, que contará com a adição da princesa Diana e da política Margaret Thatcher.

As cenas da nova temporada duram menos de 30 segundos no vídeo que serve apenas como um aperitivo do que vem por aí. A jovem atriz Emma Corrin aparece de relance na pele de Diana (1961-1997), isolada e de costas, usando um vestido de noiva no que será a encenação do seu casamento com o príncipe Charles (Josh O'Connor), em julho de 1981.

Já a veterana Gillian Anderson é vista dentro do parlamento inglês e em um encontro com a imprensa interpretando Margaret Thatcher (1925-2013), a primeira mulher a ocupar o posto de primeira-ministra do Reino Unido. A chegada da Dama de Ferro, como era apelidada, é importante, pois ela teve uma relação conturbada tanto com Charles quanto com a rainha Elizabeth 2ª (Olivia Colman).

Esta será a despedida de Olivia na pele da monarca. A atriz vai passar a coroa para Imelda Staunton, que viverá Elizabeth na quinta e na sexta temporada, as últimas de The Crown. Os fãs terão de aguardar depois de novembro, pois a leva de episódios seguinte só deverá estrear em 2022.

O drama da Netflix continua forte no mundo das séries, com 13 indicações (pela terceira temporada) para o Emmy deste ano, a ser realizado em 20 de setembro.

Veja abaixo as primeiras imagens da quarta temporada de The Crown:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.