Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUENTA PARA REALITY

Boninho descarta Luana Piovani no BBB21 e lança indireta sobre Andressa Urach

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de J. B. Oliveira, o Boninho

J. B. Oliveira, o Boninho, descartou a presença de Luana Piovani na próxima temporada do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 18h30
Atualizado em 14/11/2020 - 19h00

J. B. Oliveira, o Boninho, descartou a participação de Luana Piovani no BBB21. Neste sábado (14), o diretor criticou as especulações de nomes para a próxima temporada do reality da Globo e mandou uma indireta para Andressa Urach, que foi demitida da Record e é um dos nomes mais pedidos pelos fãs da atração para o novo ano.

"Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpites!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou", disse Boninho em publicação no Instagram.

Nos comentários da publicação, os fãs questionaram o número de participantes da próxima temporada. "Pensando em 18", respondeu o marido de Ana Furtado. "Tá bravo tio Bone", afirmou Julie Lemos, e o diretor rebateu: "Nunca, só me divirto".

"Engraçado que sempre acertam né?", comentou Vamerson Prates. "É engraçado como eles erram ou botam tantos nomes que algum pode até parecer certo", rebateu Boninho.

Nas últimas semanas, os nomes de Luana e Andressa circularam em listas como possíveis integrantes do grupo Camarote, formado por celebridades. Nos Stories do Instagram, a atriz comentou o caso: "Essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo".

Do outro lado, desde o anúncio da saída da Igreja Universal do Reino de Deus, os fãs da modelo iniciaram diversas campanhas para que ela entrasse no reality. Ontem (13), Andressa afirmou que foi demitida da Record, o que pode abrir portas para uma negociação com a emissora carioca.

No próximo ano, a Globo terá o BBB mais longo da história, com 100 episódios exibidos entre janeiro e maio. Além disso, a nova edição repetirá a fórmula com celebridades e anônimos.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.