MARCOS MANZANO
REPRODUÇÃO/SBT
Marcos Manzano em entrevista ao The Noite, do SBT, em 2019; empresário morreu após contrair bactéria
Fundador do Clube das Mulheres, Marcos Manzano (1959-2020) morreu após contrair uma bactéria que provocou uma endocardite grave, inflamação na membrana do coração. Neste sábado (14), a equipe do empresário divulgou os detalhes do óbito e informou que não haverá enterro. Conforme o desejo do ex-modelo, o corpo será cremado na próxima terça-feira (17).
Segundo o comunicado, na tarde deste sábado, a família de Marcos realizou a cerimônia de despedida. Ele morreu ontem (13), na Santa Casa de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Marcos estava na companhia da sua mulher, Valéria Rodrigues, na cidade de Sertãozinho.
O empresário foi um dos responsáveis por levar o striptease para a novela De Corpo e Alma (1992). O show artístico destinado ao público feminino ficou nacionalmente conhecido após ser abordado na trama escrita por Gloria Perez.
Victor Fasano, que contracenou com Manzano na novela, lamentou a morte. "Não sabia [da morte]. Ele era mais novo do que eu. É uma pena que tenha morrido tão cedo. Desejo o melhor para a família. Essas coisas desagradáveis acontecem durante a pandemia, muita gente morreu, perdemos muitas pessoas próximas", disse o ator ao Notícias da TV.
Confira o comunicado da cerimônia de despedida realizada neste sábado:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.