Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Mateus entrega estratégia para faturar com idosos após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri em A Fazenda 12

Mateus Carrieri em A Fazenda 12; ator entregou estratégia para faturar com idosos após o confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 20h25

Em A Fazenda 12, Mateus Carrieri entregou a sua estratégia para faturar com os idosos após o confinamento. Neste sábado (14), em conversa com Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira, o ator explicou que pretende lançar uma linha de produtos com pôsteres e calendários destinados ao público da terceira idade.

Na sala, Jojo e Mateus brincavam, quando a modelo chegou e afirmou: "Não tem um minuto de paz, hein Carrieri?". "Não tenho. É muito amor", respondeu o veterano.

"Ué, não é você que falou comigo e com a Tays [Reis] que vai ter fotos estampadas nas casas de repouso?", relembrou a funkeira.

"Vão ser pôsteres. Vou fazer a folhinha [também], o calendário. Só fotos minhas para os velhinhos saberem qual é o dia", explicou Mateus. A nova informação surpreendeu a carioca, que opinou: "Depois que se salvou de uma roça, subiu para a cabeça. Esquece!".

"Cada mês com um tema. O calendário da fazenda. Janeiro você faz regando a hortinha, fevereiro fazendo a jumenta, março as ovelinhas e assim vai", detalhou o ator, entre risos.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.