Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS É DEMAIS?

Vanessa Hudgens retorna em dose tripla no trailer de A Princesa e a Plebeia 2

Divulgação/Netflix

Vanessa Hudgens como Stacy e Margaret em cena de A Princesa e Plebeia - Nova Aventura (2020)

Vanessa Hudgens e... Vanessa Hudgens; atriz vive três personagens diferentes em A Princesa e Plebeia 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 18h09

Nova estrela da Netflix, Vanessa Hudgens está de volta em A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura (2020), sequência da comédia romântica que fez sucesso na plataforma em 2018. Agora em dose tripla, a ex-High School Musical retorna mostrando que a busca pelo grande amor ainda não acabou.

Na trama, quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado, Kevin (Nick Sagar), cabe à princesa Stacy de Belgravia (Vanessa Hudgens) unir os dois amantes novamente.

O curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Além disso, a duquesa ainda tem que lidar com a chegada inesperada da prima festeira, Fiona (Vanessa Hudgens).

O elenco ainda traz nomes como Suanne Braun, Lachlan Nieboer e Mark Fleischmann. A direção é de Mike Rohl.

A Princesa e Plebeia - Nova Aventura estreia na plataforma em 19 de novembro. Confira o trailer completo abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas