Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSEIO DE AMANTES

A Força do Querer: Ritinha é a primeira a descobrir chifre de Joyce; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde grava cena nadando dentro de um tanque com peixes, usando uma causa de sereia, em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) verá o sogro com a amante quando estiver nadando com peixes em um aquário

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/11/2020 - 20h22

Ritinha (Isis Valverde) será a primeira a descobrir que Eugênio (Dan Stulbach) tem uma amante em A Força do Querer. O sogro da "sereia" ficará com rabo preso, mas o chifre de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará em segredo por mais um tempo porque o advogado também terá um trunfo para calar a nora: seu trabalho em um aquário na novela das nove.

Durante um encontro com Irene (Débora Falabella), o advogado será visto de mãozinhas dadas em clima de romance com a amante. Eles estarão passeando pelo aquário que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) estará trabalhando escondida. Ela mentirá para todos para nadar com sua cauda de sereia como atração do local.

O flagra de Ritinha será armado por Irene. A arquiteta estará ciente de que a mulher de Ruy (Fiuk) é a que nada com os peixes e atrairá o amante para o aquário de propósito. "Essa daí caiu do céu na minha mão", soltará a dissimulada ao reconhecer Ritinha durante sua perfomance aquática.

A vilã vai aproveitar justamente para colocar um fim ao romance secreto do marido da dondoca-mor da história escrita por Gloria Perez. Ela deduzirá que Ritinha abrirá a boca em casa, provocando assim a separação dos sogros.

Sem saber direito se Ritinha viu que ele estava acompanhado, Eugênio a procurará para sondá-la. "Você estava me vendo há muito tempo? Enquanto estava ali no tanque? Você me viu chegar?", questionará o pai de Ivana (Carol Duarte). "Vi só quando o senhor e aquela mulher pararam me olhando", responderá a personagem de Isis Valverde.

Débora Falabella e Dan Stulbach em cena da novela

Eugênio inventará que a tal mulher é uma advogada que ele encontrou por acaso. Nesse momento, a conversa será interrompida pela chegada de Ruy. Em outra cena, o sogro da "sereia", com medo de ser desmascarado, voltará ao assunto em um papo em particular com a paraense.

"Como eu falei pra você. Não sei se você entendeu bem, porque o Ruy interrompeu a conversa ali no meu escritório. Ela não estava comigo!", mentirá o cara de pau. "Tava até encostada no senhor! Reparou não?", corrigirá Ritinha.

"Eu não reparei isso. Como eu disse a você, é uma pessoa conhecida que eu encontrei ali e por acaso estava do meu lado quando eu vi você", continuará a mentir o advogado. "O senhor tá com medo que eu conte pra dona Joyce?", perguntará a ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi). "Não, medo não, só quero que você não tire conclusões erradas do que viu", responderá Eugênio.

"Vou contar nada não, que não sou besta! O senhor não vai empatar eu nadar de sereia, porque que eu havia de querer empatar o senhor?", prometerá Ritinha, selando dessa maneira um pacto com o marido infiel.  

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, novela interrompida em março devido à pandemia de Covid-19. Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer no horário nobre. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.