Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM GERARD BUTLER

Tela Quente de segunda-feira (26): Globo exibe Tempestade - Planeta em Fúria

Divulgação/Warner Bros.

Gerard Butler de braços cruzados em cena de Tempestade: Planeta em Fúria (2017)

Gerard Butler vive o cientista Jake Lawson, protagonista de Tempestade: Planeta em Fúria (2017)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 10h00

A Globo exibe o filme Tempestade: Planeta em Fúria na Tela Quente desta segunda (26), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa estrelado por Gerard Butler é centrado em um cientista convocado para salvar o planeta de ocorrências climáticas que podem acabar de vez com o ecossistema da Terra.

Na trama, governos de vários países se unem para criar uma rede de satélites capaz de controlar o próprio clima e evitar que eventos prejudiquem a vida em nosso planeta. Jake Lawson (Gerard Butler) é o engenheiro responsável por coordenar esse sistema. Após atritos, ele é afastado e substituído por seu irmão, Max (Jim Sturgess).

Três anos depois, falhas inexplicáveis começam a aparecer e causar uma enorme mudança no clima da Terra, como uma nevasca no meio do deserto do Afeganistão. Para resolver o problema, a ONU convoca Jake. Após detalhada investigação, ele acaba descobrindo uma conspiração capaz de colocar toda a humanidade em risco.

O elenco ainda conta com Abbie Cornish, Ed Harris Alexandra Maria Lara, Daniel Wu, Andy Garcia e Richard Schiff. Dean Deviln é o diretor.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.