Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMMA CORRIN

Princesa Diana de The Crown pediu aos roteiristas para abordar bulimia na série

Divulgação/Netflix

Emma Corrin como princesa Diana em foto da quarta temporada de The Crown

Emma Corrin como princesa Diana em The Crown; atriz pediu aos roteiristas para abordarem bulimia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 16h10

Prestes a estrear como a princesa Diana na quarta temporada de The Crown, Emma Corrin revelou que pediu aos roteiristas da série para não deixarem de abordar a bulimia sofrida na vida real por Lady Di (1961-1997). Segundo a atriz, contar a história da ex-aristocrata sem citar o problema não seria honesto com sua memória e outras pessoas que enfrentam a doença.

"Eu acho que, para falar de bulimia de uma maneira honesta, nós precisávamos mostrar [a doença]", contou Emma ao portal britânico Mirror. "Se fosse de outra maneira, seria um desserviço para qualquer um que tenha passado por isso. Diana era bem sincera com sua situação, eu admiro isso", afirmou a intérprete.

Para Emma, ninguém tem um relacionamento muito saudável com comida. "Há muita pressão hoje em dia, principalmente por conta das redes sociais. Eu não compro isso de que alguém tem uma relação saudável com sua alimentação", declarou.

Responsável por interpretar Diana no período pré-casamento com o príncipe Charles, Emma ainda confessou não ser muito fã da ideia de fazer parte da família real. "Eu correria quilômetros se qualquer um da família real me pedisse em casamento. Nós sabemos o que aconteceu com Diana", disse.

Além da atriz de 24 anos, a quarta temporada de The Crown também marca a estreia de Gillian Anderson como a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher (1925-2013). O novo ano também traz a despedida de Olivia Colman como a rainha Elizabeth. 

Veja abaixo o trailer oficial da quarta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.