Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Após ser demitida do SBT, Lívia Andrade estreia em canal da Globo

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Lívia Andrade segurando um microfone e de boca aberta

Lívia Andrade no comando do reality show musical Próximo Nº1 VillaMix, exibido pelo Multishow

Um mês após ser demitida do SBT, Lívia Andrade fez sua estreia como apresentadora no canal Multishow, da Globo, neste sábado (14). A ex-pupila de Silvio Santos está à frente do reality show Próximo Nº1 VillaMix, competição musical que escolherá um novo artista para o mercado sertanejo.

O episódio de hoje foi o segundo da temporada. O primeiro, realizado no último sábado (7), foi exibido apenas no canal do YouTube da competição.

O programa é patrocinado pela Brahma e tem uma dinâmica diferente. Cada fim de semana, dois artistas --solo ou duplas-- se apresentam no palco. O vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso. Entre os mentores estão Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, e Mateus & Kauan.

Como prêmio no dia, o vencedor de cada episódio ganha um dueto com seu padrinho. E após as definições dos cinco escolhidos de cada famoso, os anônimos se reencontram na grande final e competem entre si. O grande campeão ganha um contrato com a AudioMix, maior empresa de agenciamento artístico do sertanejo.

Lívia Andrade dividiu a cena com Mariana Rios. Enquanto a ex-funcionária do SBT comandou os bastidores e interações das redes sociais, a ex-Globo ficou com a parte principal, como a introdução dos candidatos e anúncio dos vencedores.

Neste sábado, o cantor Belluco superou a dupla Rayane & Rafaela e agora se junta à dupla Jorge Augusto & Raffael, vencedores do time Luan Santana.

Assista ao programa deste sábado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.