1001 REFERÊNCIAS
DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.
LeBron James e Pernalonga em Space Jam - Um Novo Legado; filme estreia nesta quinta (15)
Vinte cinco anos após a estreia do primeiro filme, Space Jam - Um Novo Legado chega aos cinemas. Em vez de Michael Jordan, o astro da vez é LeBron James, e as diferenças não param por aí: a produção de 1996 contava apenas com os Looney Tunes; já a de 2021, traz o catálogo inteiro da HBO Max, com personagens da Warner Bros. e de seus parceiros.
Na trama, LeBron James e seu filho Dom (Cedric Joe) não se dão bem. Enquanto o pai só consegue pensar em basquete, o menino tem outra aspiração: tecnologia. Inclusive, o jovem construiu seu próprio jogo de videogame.
Dom tenta jogar basquete como LeBron, mas seu pai acabou tirando a diversão do esporte. Para animar seu filho do meio, o jogador leva o garoto em uma reunião com a Warner Bros.
Lá, a dupla é absorvida para o Serviverso pelo algoritmo maligno (Don Cheadle). O vilão quer LeBron para promover sua nova invenção, a Warner 3000. No entanto, o jogador quer apenas sair de dentro do servidor e ter seu filho de volta. Para decidir esse impasse, eles precisam montar um time e jogar uma partida de basquete.
No Serviverso, LeBron encontra um mundo cheio de referências de filmes e séries, disponíveis na HBO Max. Desde Os Flintstones (1960-1966) até Rick & Morty, o jogador passa pelo mundo de DC, Harry Potter e Mad Max.
Com tantos personagens do passado, a produção não é apenas para o público infantil. E as referências não se limitam apenas à cultura pop. Momentos icônicos do basquete são reproduzidos no filme, como: o meme com o rosto de Lebron, a clássica frase de Kevin Garnett e o bordão de Damian Lillard.
Dirigido por Malcolm D. Lee, o filme também conta com Khris Davis, Sonequa Martin-Green, Ceyair J Wright e Damian Lillard. Space Jam - Um Novo Legado estreia nesta quinta-feira (15) nos cinemas.
Assista abaixo ao trailer do filme protagonizado por Lebron James:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.