Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES X DEPOIS

Como estão as crianças de Stranger Things cinco anos após a estreia?

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem do elenco infantil de Stranger Things em cena da terceira temporada

Elenco de Stranger Things na terceira temporada da série; veja como as crianças estão hoje

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 6h10

A estreia de Stranger Things está completando cinco anos nesta quinta-feira (15). No lançamento da primeira temporada, em 2016, as crianças do elenco tinham uma média de 13 anos, mas diferentemente da série, elas não pararam no tempo e mudaram bastante.

A aparência diferente dos personagens principais da série de ficção científica pode surpreender até quem os acompanhou até a terceira temporada. Apesar de ser a leva de episódios mais recente, já faz dois anos que foi ao ar --tempo suficiente para os sinais da puberdade brotarem. A quarta temporada já foi confirmada pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia.

Millie Bobby Brown, que interpreta a protagonista Eleven, foi a primeira a começar a mostrar seu amadurecimento nas redes sociais. Aos 17 anos, a atriz usa maquiagem, roupas mais adultas e clareou o cabelo, o que a deixou bem diferente daquela garotinha assustada que fugiu de um laboratório com o cabelo raspado.

Confira abaixo como estão as seis crianças de Stranger Things atualmente:

reprodução: netflix e instagram

Millie na 1ª temporada e hoje em dia

Millie Bobby Brown

Millie tinha apenas 12 anos quando começou a gravar Stranger Things. A intérprete de Eleven mudou completamente o estilo, usa roupas modernas, maquiagem e tingiu o cabelo.

reprodução: netflix e instagram

Finn na 1ª temporada e atualmente

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard tinha 13 anos quando deu vida a Mike pela primeira vez. O ator cresceu, desenvolveu traços mais marcantes no rosto e deixou os cabelos mais compridos que os do personagem. Ele irá completar 19 anos em dezembro.

reprodução: netflix e instagram

Gaten Matarazzo antes e depois

Gaten Matarazzo

Gaten Matarazzo foi a única criança que quase não mudou. O intérprete de Dustin sofre de displasia cleidocraniana, uma síndrome que causa mau desenvolvimento das clavículas, baixa estatura e falha no nascimento dos dentes permanentes. Aos 18 anos, o ator está passando por tratamento dentário e já tem um sorriso maior e mais aparente do que há cinco anos.

reprodução: netflix e instagram

Noah sem o cabelo tigelinha

Noah Schnapp

Noah Schnapp é o mais novo da turma, ele tinha 11 anos quando interpretou Will pela primeira vez. Prestes a completar 17 anos, o ator até adotou um corte de cabelo diferente da "tigelinha" do personagem dos anos 1980, mas o rostinho continua o mesmo. 

reprodução: netflix e instagram

Caleb com 14 anos e hoje em dia

Caleb McLaughlin

Caleb McLaughlin é o mais velho do elenco; já tinha 14 anos quando a primeira temporada de Stranger Things foi ao ar. O intérprete de Lucas adotou um black power, deixou a barba crescer e furou as orelhas. O ator irá completar 20 anos em outubro.

reprodução: netflix e instagram

Sadie interpretou Max aos 14 anos

Sadie Sink

Sadie Sink também começou a interpretar Max aos 14 anos, mas é um ano mais nova que Caleb. A personagem foi introduzida na série um ano mais tarde, na segunda temporada. Assim como Millie, aos 19 anos a atriz adotou um visual mais maduro e passou a usar maquiagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.