Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JULHO

Trailer de Space Jam 2 mostra drama de LeBron James e perigo dos Looney Tunes

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Hortelino atrás do ombro direito de LeBron James e Piu-Piu no lado direito com público ao fundo

Hortelino, LeBron James e Piu-Piu em cena de Space Jam: Um Novo, que estreia no Brasil em 15 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 15h32

O filme Space Jam: Um Novo Legado revelou um pouco mais da aguardada continuação de Space Jam: O Jogo do Século (1996). A Warner Bros. apresentou nesta quarta-feira (9) o segundo trailer do longa-metragem que mistura atores reais com animação. O material explora o drama familiar vivido pelo jogador de basquete LeBron James e o perigo que os Looney Tunes têm na nova partida de basquete decisiva. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho.

Na trama, James e seu filho, Dom, são aprisionados em um espaço digital por uma inteligência artificial trapaceira (Don Cheadle, de Vingadores: Ultimato). A tecnologia sequestra o garoto e desafia o maior jogador do esporte na atualidade para um jogo de basquete contra versões vilanescas de outros atletas, casos de Damian Lillard e Anthony Davies (da NBA) e Diana Taurasi e Nneka Ogwumike (da WNBA).

O protagonista, que substitui Michael Jordan como capitão da nova equipe, terá a ajuda de Pernalonga, Lola Bunny, Hortelino, Piu-Piu e outros personagens animados para montar um time para entrar em quadra. A derrota pode fazer com que o astro norte-americano perca sua família e os Looney Tunes sejam deletados para sempre.

A presença do chamado Esquadrão Valentão, com habilidades que envolvem poderes como fogo, água e força, assusta a todos. "Eu não sou um pato de apostas, mas aposto toda a minha grana no outro time", comenta Patolino em trecho do vídeo.

A tensão do mundo real promete fazer com que James aposte no possível e no impossível ao longo da partida para comandar o Esquadrão Looney. "Você tem que ganhar esse jogo e trazer o nosso filho de volta", diz Kamiyah (Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead), mulher do astro no filme.

Malcolm D. Lee (Todo Mundo em Pânico 5) assina a direção de Space Jam: Um Novo Legado. Entre os dubladores da versão original, destaque para a presença da atriz Zendaya (Euphoria) no papel de Lola Bunny.

Veja o novo trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.