PRECIOSIDADES
DIVULGAÇÃO/WARNER
Os Jetsons, a família do futuro, têm mais de 60 episódios disponíveis na HBO Max
O lançamento da HBO Max no Brasil, na terça (29), virou um prato cheio para os nostálgicos e saudosistas. A plataforma conta com boa variedade de filmes e séries das antigas, que fizeram sucesso nas últimas décadas e são parte da história do audiovisual.
Títulos como ...E o Vento Levou (1940), O Mágico de Oz (1939), Casablanca (1942) e Cantando na Chuva (1952) são grandes clássicos do cinema e estão disponíveis na plataforma (também podem ser vistos pelo streaming do Telecine).
Mas há também produções exclusivas da HBO Max, que não estavam disponíveis em plataforma alguma até agora. As animações Os Jetsons, Os Flintstones e Looney Tunes, das décadas de 1950 e 1960, são alguns exemplos, além de versões antigas de Superman e Batman.
Confira dez preciosidades do catálogo da HBO Max:
divulgação/warner
Os Flintstones e seu pet, um dinossauro
A família do futuro é a dos Jetsons, que vivem no espaço, com invenções tecnológicas e inovadoras. Há duas versões, das décadas de 1960 e 1980, com 65 episódios no total. Já Os Flintstones, a família pré-histórica, também contam com duas temporadas. Ambas são da década de 1960 e totalizam 60 episódios.
divulgação/warner
Christopher Reeve fez história como Superman
Além de desenhos animados de super-heróis, a HBO Max traz filmes antigos deles, que marcaram gerações passadas. O catálogo tem a sequência dos longas de Superman protagonizados por Christopher Reeve (1952-2004): Superman: O Filme (1978), Superman 2: A Aventura Continua (1980) --estes dois em versões estendidas, Superman 3 (1983) e Superman 4: Em Busca da Paz (1987).
divulgação/warner
Michael Keaton encarnou Batman em 1989
O Homem-Morcego também tem espaço na HBO Max. A versão de 1989, em que Michael Keaton vive o protagonista e duela contra o Coringa de Jack Nicholson, está disponível no catálogo.
divulgação/warner
Fantasmas confusos e carismáticos
Clássico da Sessão da Tarde, o filme mostra o "sistema" dos fantasmas, como eles convivem com os vivos no mundo e os assombram. A confusão se instala quando a casa de um par de fantasmas é "invadida" por pessoas vivas. Os Fantasmas Se Divertem é um dos trabalhos mais celebrados do diretor Tim Burton.
divulgação/warner
Judy Garland foi estrela do filme de 1954
Antes de Lady Gaga fazer sucesso como a protagonista de sua versão deste filme, em 2018, outras atrizes consagradas já haviam estrelado o filme Nasce Uma Estrela. A HBO Max tem a segunda versão, de 1954, com Judy Garland, e a terceira, com Barbra Streisand, de 1976.
divulgação/warner
Há grande oferta de Pernalonga na HBO Max
Quem acompanhou muitos desenhos animados de personagens como Pernalonga, Piu-Piu e Frajola na infância vai se deleitar com o catálogo da HBO Max. Há muitos episódios de animações dos personagens da Looney Tunes, desde os anos 1950 até a era atual.
divulgação/warner
Meg Ryan e Tom Hanks são o casal do filme
Uma das melhores comédias dos anos 1990 não estava em streaming algum --até agora. Na trama, Meg Ryan se corresponde por mensagens eletrônicas com um homem desconhecido, interpretado por Tom Hanks. Fora do mundo virtual, no entanto, eles são grandes inimigos profissionais. A atração é quase um documento pré-histórico dos relacionamentos online antes da banda larga, dos smartphones e apps de namoro.
divulgação/warner
Anjelica Huston vive a bruxa principal
Essa não é a versão mais recente, estrelada por Anne Hathaway, e sim a primeira, com Anjelica Huston no papel principal de uma terrível bruxa. O filme também se tornou um clássico da Sessão da Tarde nos anos 1990 e 2000.
divulgação/warner
Filme se tornou clássico da ficção científica
Um dos principais filmes de ficção científica já feitos, 2001 - Uma Odisseia no Espaço foi dirigido, produzido e escrito por Stanley Kubrick (1928-1999). Ele chama a atenção ao retratar temas como existência humana, vida extraterrestre e evolução da tecnologia. Está presente em todas as listas de "filmes fundamentais para assistir".
divulgação/warner
Casal vive romance épico em Doutor Jivago
Grande drama da literatura transformado em filme em 1965, Doutor Jivago conta a tortuosa história de amor entre o médico aristocrata Iury Jivago (Omar Sharif) e a pobre enfermeira Lara (Julie Christie). O romance atravessa uma guerra mundial e uma revolução.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.