Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Astros da NBA viram rivais de Pernalonga em novas imagens de Space Jam 2

Divulgação/Warner Bros.

LeBron James e Pernalonga em cena do filme Space Jam: Um Novo Legado

LeBron James e Pernalonga em Space Jam: Um Novo Legado; astros do basquete serão vilões no filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 18h30

A Warner Bros. divulgou novos cartazes de Space Jam: Um Novo Legado, continuação do sucesso de 1996 estrelado por Michael Jordan, e revelou o visual dos novos vilões do filme. As artes mostram que astros da NBA como Damian Lillard, Anthony Davies e Klay Thompson serão os dubladores originais dos rivais de Pernalonga e os Looney Tunes.

Além do trio, o time de vilões será completado por duas personagens que serão dubladas por Diana Taurasi e Nneka Ogwumike, estrelas da WNBA, a liga feminina de basquete profissional dos Estados Unidos.

A introdução das duas atletas é mais uma amostra da busca por diversidade e o distanciamento do machismo que estava presente no primeiro filme. Um Novo Legado apresentará uma versão não-sexualizada de Lola Bunny, interesse amoroso do Pernalonga que terá a voz de Zendaya.

Space Jam 2 terá LeBron James como protagonista. O elenco adulto ainda terá Don Cheadle e Sonequa Martin-Green. O primeiro interpretará a misteriosa inteligência artificial Al-G Rythm, e a ex-Walking Dead viverá Kamiyah James, mulher de LeBron no longa.

O filme também contará com elenco teen nos papéis dos filhos de LeBron James e Sonequa Martin-Green. São eles: Cedric Joe, Harper Leigh Alexander e Ceyair Wright.

O longa é mais um da lista de filmes da Warner que terá estreia híbrida. Ele será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max em 15 de julho de 2021.

Confira abaixo o visual dos novos vilões:

Assista ao trailer dublado de Space Jam: Um Novo Legado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.