Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO E TRETA

De Férias com o Ex tem sexo sem camisinha, cusparada e eliminação de famosos

REPRODUÇÃO/MTV

Any Borges faz topless no De Férias com o Ex

Any Borges fez topless durante passeio em um parque aquático em Trancoso (BA) no De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/10/2019 - 22h30

O segundo episódio do De Férias com o Ex: Celebs, exibido na noite desta quinta-feira (10), na MTV, teve casal fazendo sexo sem camisinha, discussão com cusparada e choro, chegada de um ex "folgado e traíra", pegação entre as meninas, topless e eliminação dos dois participantes mais famosos do elenco da temporada.

A chegada de Gabriel Romano, ex de Cinthia Cruz, não foi muito bem-vinda pelos rapazes. Enquanto o youtuber foi para um date com Stéfani Bays, um vídeo foi exibido na mansão para todos os outros participantes, no qual o novato conta que ficou com a atriz enquanto ela ainda estava comprometida com um amigo dele.

"O que mais pega para mim é o maluco trair o parceiro", disse Gui Araújo. "A primeira informação é que o cara foi traíra com o amigo e pode ser traíra com a gente", comentou Fabio Beltrão.

Após o date, Gabriel chegou na casa e não foi bem recebido. Na festa que a produção organizou na mesma noite, ninguém quis interagir com ele, que acabou isolado. "A galera não gostou muito do que viu no tablet", avisou Stéfani para o rapaz.

Gabriel Romano é o ex da atriz Cinthia Cruz

Antes disso, MC Rebecca criou um estresse na casa ao combinar com Cinthia de fingir que o ex era seu. Ela chorou intensamente e preocupou Flávio Nakagima, com quem engatou um romance no primeiro dia. A funkeira foi desmascarada e irritou diversas pessoas, que a chamaram de infantil.

"Você tem quantos anos?", gritou Hana Khalil. "Envolveu o sentimento do Naka, não se brinca com sentimento", disse Gui Araújo. "Fiquei sentido porque achei uma brincadeira sem graça. Na casa a gente brinca direto, mas acho que brincadeiras têm limites. A partir do momento que você mexe com os sentimentos de alguém não é legal", reclamou Nakagima.

Rainha das tretas

Estava demorando para Stéfani Bays provocar discussões acaloradas no confinamento. Destaque da temporada anterior por arranjar confusão com quase todos os participantes --chegou a ser agredida por Pedro Calderari--, ela voltou a se estranhar com Leo Picon. Só que desta vez a treta teve direito a cusparada, xingamentos e lágrimas.

Na festa, ela voltou a se aproximar do youtuber. No meio da conversa, eles morderam um pepino que estava no drinque que o rapaz segurava, mas a garota decidiu cuspir o legume em seu pretendente. "Que é isso, cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros? Não tem empatia", reclamou Leo.

Stéfani ficou irritada e decidiu tirar satisfações. "Leo, você não está no YouTube", gritou. "Garota, sai daqui. Você é muito insistente. Não quero nada com você", devolveu ele. "Nem eu com você", retrucou ela. Cada um foi para um lado desabafar com um grupo, mas os rapazes decidiram se unir ao youtuber e tentaram armar um complô contra a veterana e deixá-la isolada na mansão.

Flávio Nakagima e MC Rebecca não usaram camisinha na última vez que transaram


Casal insaciável

A química entre MC Rebecca e Flávio Nakagima foi forte. Os dois voltaram a transar no De Férias com o Ex com celebridades e não se importaram com alguns "detalhes": deixaram de usar camisinha. A funkeira fez a revelação durante uma conversa com Stéfani Bays no dia seguinte.

"Acho que tô apaixonada. O Naka é muito gostoso. Acho que ganhei na loteria. Ontem eu transei sem coberta e sem porra nenhuma. A química bateu", disse Rebecca, deixando a colega assustada com a informação.

O reality show mostrou o momento da ação, que deixou o surfista exausto. Ele dormiu descoberto, com tudo à mostra, e virou motivo de piada entre seus colegas.

Pegação

Os homens desta temporada até agora não empolgaram tanto as garotas, que cada vez mais têm aproveitado para curtirem entre si. Any Borges e Hana Khalil se beijaram intensamente em um passeio a um parque aquático promovido pela produção. Antes, as duas já haviam beijado Rebecca e Stéfani. O clima ficou tão quente que as duas decidiram fazer topless, atiçando os colegas --que não se deram bem e ficaram apenas babando.

No mesmo passeio, Mirella Janis aproveitou para deixar explícito seu ranço com o novato Gabriel Romano. "Não gostei dele, não fui com a cara dele e não quero ficar com ele", disse a dançarina, que recebeu o apoio das amigas.

Rebecca chorou ao ser notificada pela produção que havia sido eliminada do reality show


Fim do jogo

Conforme antecipado pelo Notícias da TV antes da estreia do De Férias com o Ex: Celebs, MC Rebecca e Leo Picon foram "eliminados" do De Férias com o Ex: Celebs. Os dois foram escolhidos pelo Tablet do Terror para um jantar romântico e acabaram notificados no meio do passeio que a participação no programa acabaria ali.

A funkeira chorou e o youtuber se mostrou surpreso. Mas tudo não passou de encenação. O contrato de ambos com a MTV previa apenas uma participação especial no programa, pois eles não tinham disponibilidade para passarem um mês confinados em Trancoso por conta de suas agendas de shows e compromissos comerciais firmados antes de serem convidados pelo canal para o reality.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.