Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA PEGAÇÃO

MTV escala Pabllo Vittar para encerrar as gravações do De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Pabllo Vittar sai do mar em Trancoso para o De Férias com o Ex

Pabllo Vittar saindo do mar de Trancoso (BA) para participar do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/9/2019 - 12h00
Atualizado em 10/9/2019 - 12h24

Pabllo Vittar foi escalada pela MTV para o encerramento do De Férias com o Ex: Celebs, a quinta temporada de seu programa mais popular. A cantora fez um show durante a última festa do reality, realizada no domingo (8) na mansão em que os solteirões foram confinados, em Trancoso, na Bahia. As gravações se encerraram hoje (10).

Na semana passada, foi a vez do cantor Vitor Kley, do hit O Sol, fazer um show dentro do reality. Essa é a primeira vez que a MTV escala cantores para se apresentarem no confinamento.

O motivo da mudança faz parte da estratégia do canal em atualizar o formato e não enjoar os fãs. Antes anual, o reality passou a ser semestral em 2019, devido ao sucesso comercial e aos bons índices de audiência.

Além disso, escalou subcelebridades para compor o elenco. Dos 12 titulares que abrem a temporada, oito deles têm certa fama na internet, alguns deles chegaram a participar de grandes projetos da TV, como outros reality shows e novelas. Os quatro integrantes que completam o elenco são ex-participantes do formato, que se destacaram em temporadas anteriores.

Entre os nomes mais populares do casting desta temporada estão o youtuber Leo Picon e a funkeira MC Rebecca --apontada como affair de Anitta. Os dois ficaram poucos dias no confinamento e foram eliminados em uma dinâmica do programa, que não foi revelada pela MTV.

A ex-BBB Hana Khalil, que esteve na última temporada do reality da Globo, também é uma das "celebs" da temporada, assim como a atriz Cinthia Cruz (que atuou em Chiquititas, do SBT), a ex-The Voice Rafaela Porto, o ator Fabio Beltrão (que atuou em Verão 90, da Globo, e em Topíssima, da Record), o surfista Flávio Nakagima, e Túlio Rocha, que é personalidade do Instagram.

Stéfani Bays, um dos destaques da última edição do De Férias com o Ex, foi anunciada em primeira mão pelo Notícias da TV. Any Borges e Lipe Ribeiro, da terceira temporada, e Gui Araújo, da primeira, completam o elenco que abre a pegação no De Férias com o Ex: Celebs.

A quinta temporada do reality show da MTV estreia 3 de outubro, às 22h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.