Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MC REBECCA

Funkeira irrita participantes com sexo barulhento na estreia do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

MC Rebecca e Any Borges no De Férias com o Ex: Celebs

MC Rebecca partiu para cima de Any Borges na estreia do De Férias com o Ex: Celebs, na MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/10/2019 - 22h57

MC Rebecca foi a grande protagonista do primeiro episódio do De Férias com o Ex: Celebs, que estreou nesta quinta-feira (3) na MTV. A funkeira, que ganhou projeção nacional após Anitta declarar ter um "crush" por ela, causou. Bissexual, ela beijou quase todas as mulheres da casa, mas acabou indo para a cama com o surfista Flávio Nakagima --e irritou os demais confinados com o barulho excessivo que fez durante as duas vezes que transaram.

Lipe Ribeiro entrou no quarto para saber se as meninas tinham dormido bem na primeira noite na mansão em Trancoso (Bahia) e ouviu os desabafos. "Mais ou menos", respondeu Rafaela Porto (ex-The Voice Brasil). "Rebecca não deixou ninguém dormir, meu Deus do Céu", comentou Cinthia Cruz (atriz). "Barulheira é apelido", reforçou Hana Khalil (ex-BBB).

"As meninas ficaram reclamando que eu fiz muito barulho. Mas cara, a gente não tá aqui pra dormir. Eu acho que todo mundo tem que curtir as férias. Se elas não estão na vibe nem deveriam estar aqui", retrucou a funkeira.

A quinta temporada do De Férias com o Ex ganhou o subtítulo de "Celebs" por contar com personalidades relativamente conhecidas pelo grande público. Além dos cinco já citados, estão na categoria o ator Fabio Beltrão, e os youtubers Leo Picon e Túlio Rocha. O elenco titular ainda conta com quatro solteirões que participaram de temporadas anteriores do reality: Stéfani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro.

Nakagima e Rebecca em noite quente no reality

Pegação

O elenco do De Férias com o Ex: Celebs não decepcionou os fãs do reality no episódio de estreia. Teve pegação, sexo, discussões, intrigas e crises de ciúmes. Nas primeiras horas, como de praxe, tudo começou com grande euforia, mas em pouco tempo eles se soltaram e começaram a causar.

Logo de cara, o Tablet do Terror tocou e escolheu Any e Túlio para o primeiro date. "Se todo mundo beijar bem que nem ele é um problema real", disse a DJ, enchendo o youtuber de esperança.

O problema é que ao chegarem na mansão a produção já havia armado a festa de boas-vindas. E foi neste momento que Any decepcionou Túlio. Ela beijou Rebecca e Stéfani, lambeu o seio de Hana e se atracou com Gui. Os demais rapazes começaram a provocar o youtuber, que foi o primeiro a ir para o quarto dormir.

Soltinha, a veterana do reality deixou outra pessoa enciumada: Rebecca. "Quando eu vi ela saindo da praia confesso que fiquei bem encatada com a beleza dela", disse a funkeira em depoimento à produção.

Após beijar a DJ, ela a chamou num canto e se declarou. "Quando tocar o tablet para escolher uma pessoa, eu escolheria você", disse. "Você me escolheria para a Suíte Master?", questionou Any. "Você iria?", devolveu a ex de Anitta, deixando seu alvo sem graça.

No dia seguinte, o Tablet do Terror voltou a tocar e escolheu Any para escolher alguém do grupo e ter uma noite de amor na Suíte Master. Para a decepção de Túlio e de Rebecca, ela elegeu Guilherme --que não executou o serviço e apenas dormiu de conchinha com a DJ.

Nojo de camisinha

O primeiro bate-boca foi protagonizado logo após a festa de boas-vindas. Quando os confinados ouviram o toque de recolher, foram para os quartos, e Gui teve a ideia de pegar uma camisinha e jogar na cama de Rafa Porto. A cantora ficou irritada e o perguntou se ele tinha 12 anos de idade. "Se a mina tá enojada com uma camisinha imagina a hora que ver uma rola", gritou o rapaz.

Rebecca criticou Any pelas costas após conversarem sobre bissexualidade e se frustrou ao ouvir que seu alvo não gosta de transar com mulheres. "Gosto de beijar mulher, mas tenho nojo de 'pepeca'. Tenho nojo até da minha. Gosto muito de piroca", disse a DJ. "Como que ela pode ter nojo da própria vagina?", reclamou para Hana e Rafa, em tom de indignação.

Leo Picon e Stefani Bays se beijaram na primeira festa do De Férias com o Ex: Celebs

Pegou mal

Um dos nomes mais populares do casting da temporada, Leo Picon passou vergonha em rede nacional. Durante a festa de boas-vindas, ele acabou trocando beijos com Stéfani Bays --que detestou e tentou ensiná-lo a beijar melhor.

"Leo é muito emocionado pra beijar. Fica parado que eu te beijo", disse a modelo, deixando o rapaz visivelmente constrangido. "Achei feio que você quis avaliar meu beijo negativamente em rede nacional", reclamou. "Tentei ensinar ele a beijar, mas foi tipo...", comentou ela, fazendo gestos com a mão, indicando movimentos robóticos.

O estranhamento na festa fez Picon ficar incomodado com Stéfani. Ela tentou se aproximar do rapaz no dia seguinte, mas ele a rejeitou, deixando-a irritada. "Agora é o De Férias com o Ex: Celebs. Tem muito ego aqui dentro", reclamou.

Forçou a barra

Lipe Ribeiro ficou encantado com Rafa Porto e acabou forçando a barra. Tentou roubar um beijo da cantora, que desviou a cabeça para escapar, a impediu de brincar com outros rapazes por ciúmes ("Ela é minha mulher", gritou), e a chamou de "mozão" na manhã do dia seguinte.

Para completar o episódio, houve a fatídica chegada de um novo participante pelo mar. Mirela Janis, ex-namorada de Túlio Rocha, chegou em clima de tranquilidade, mas acabou contando o motivo pelo qual terminou com o youtuber. "Eu traí ele. Fiquei com um outro cara na frente dele", confessou a dançarina. "Já vi que ela não presta", avaliou Lipe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.