Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BISSEXUAL

Ex-BBB Hana Khalil entra na temporada com famosos do De Férias Com o Ex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliminada no Big Brother Brasil 19, Hana Khalil estará no De Férias Com o Ex, da MTV - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliminada no Big Brother Brasil 19, Hana Khalil estará no De Férias Com o Ex, da MTV

GABRIEL PERLINE e KELLY MIYASHIRO

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2019 - 10h36
Atualizado em 19/8/2019 - 14h54

Terceira eliminada do Big Brother Brasil 2019, Hana Khalil está no elenco da quinta temporada do De Férias com o Ex, reality da MTV. Além da ex-BBB, o influenciador digital Leo Picon, a modelo Fernanda Lacerda (conhecida como Mendigata) e Stéfani Bays, participante que causou na temporada anterior do reality de pegação, também integram o time de solteiros do programa, que contará com famosos.

No BBB19, Hana se relacionou com Alan Possamai, vice-campeão do reality. Mas o casal se distanciou após a eliminação dela, e o administrador começou a se envolver com a colega de confinamento Carol Peixinho, com quem está até hoje.

Hana é bissexual e declarou em entrevista ao jornal Extra, em fevereiro deste ano, que já teve casos com mulheres e até uma "coisa profunda" com uma melhor amiga. Mas disse também que nunca namorou sério porque reprimia seus sentimentos. "Sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada e achava que eu tinha mesmo algum problema", disse a ex-BBB.

A gravação da quinta temporada do De Férias com o Ex começou neste domingo (18), em um novo cenário: no lugar de Ilhabela (SP), onde aconteceu a quarta edição, a pegação rolará solta em uma mansão de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro (BA) adorado pelos ricos e famosos. Nas três primeiras temporadas, o reality foi gravado na Praia da Pipa (RN) e em Ilhéus (BA).

Coadjuvante no BBB, Hana já começará o De Férias com o Ex com status de protagonista, assim como Stéfani Bays. A gaúcha, que na quarta edição do reality foi agredida por Pedro Calderari num episódio que culminou na primeira expulsão da história da atração, foi promovida: nos novos episódios, ela passará da condição de ex para titular.

A mudança de status é um caso de notícia que pode ser encarada como positiva ou negativa: o lado bom é que ela estará em todos os episódios do reality (no quarto ano, entrou apenas no terceiro capítulo, como ex do paulista Carlos Gopfert); porém, terá de lidar com o retorno de peguetes ou namorados do passado.

O programa também terá Leo Picon, de 23 anos, no elenco. Ele já namorou a cantora Manu Gavassi, a atriz Isabella Santoni, a blogueira Gabriela Rippi e a youtuber Layla Foz. Em 2018, Picon irritou algumas de suas ex-namoradas ao publicar fotos antigas com todas, de uma só vez, em seu Instagram. Após a repercussão negativa, o youtuber revelou que fez "para chamar atenção".

Já Fernanda Lacerda ganhou destaque na pele da personagem Mendigata do humorístico Pânico, exibido pela Band. Ela se tornou modelo, influenciadora e youtuber. A loira já namorou o ex-participante de A Fazenda 10 Caíque Aguiar, o cantor Latino e o empresário Hélio Dias Filho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.