AMAZON PRIME VIDEO
DIVULGAÇÃO/AMAZON
Otto Farrant (Alex Rider) e Vicky McClure (Mrs. Jones) estrelam série sobre espionagem; estreia brasileira será na sexta
O seriado de espionagem Alex Rider ainda nem estreou no Brasil e já tem segunda temporada confirmada. O Amazon Prime Video anunciou nesta terça-feira (10) que a atração baseada em uma série de livros homônima foi renovada. Os assinantes brasileiros terão os oito primeiros episódios disponíveis a partir de sexta (13).
Os públicos de Reino Unido, Alemanha e Canadá já puderam assistir à primeira temporada. Na quinta-feira (12), será a vez dos italianos. No dia seguinte, o seriado será lançado no Prime Video da América Latina e no IMDb TV, nos Estados Unidos (trata-se de um serviço de streamings gratuito da Amazon, pago por anúncios publicitários, nos mesmos moldes do YouTube).
Quem interpreta o personagem-título é o ator inglês Otto Farrant, de 23 anos. Alex Rider é um adolescente que, sem saber, foi treinado desde a infância para se tornar um espião.
"Eu não poderia estar mais contente com o retorno de Alex Rider. Estou emocionado que a aventura continuará com Eagle Strike, uma das minhas histórias favoritas", disse Anthony Horowitz, autor da franquia e produtor executivo da série.
Publicado em 2003 e traduzido no Brasil como Ataque à Águia, Eagle Strike é o quarto de 13 romances da franquia. A primeira temporada se baseou em Desvendando Point Black, de 2001.
"A incrível primeira temporada de Alex Rider tem ressoado brilhantemente com os membros Prime Video devido à mistura de suspense, entretenimento e drama," declarou Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Prime Video. "Mal podemos esperar para que nossos clientes vejam o que está por vir na próxima, cheia de ação", prometeu.
Além de Farrant, fazem parte do elenco de Alex Rider os atores Stephen Dillane (Game Of Thrones), Vicky McClure (This is England), Brenock O’Connor (Game of Thrones), Ronke Adekoluejo (Doctor Who), Marli Siu (Dixi) e Andrew Buchan (The Crown).
Confira o trailer de Alex Rider:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.