Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DA FAMA

A Fazenda 12: Mariano entrega nome antigo da dupla com Munhoz

ARNALDO MUNIZ/INSTAGRAM

Imagem de Munhoz e Mariano em fundo preto e vermelho, durante uma apresentação musical.

Munhoz e Mariano em apresentação musical; peão de A Fazenda 12 relembrou início da dupla sertaneja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 17h45

Em A Fazenda 12, Mariano entregou o nome antigo (e bizarro) da dupla sertaneja que forma com Munhoz. Nesta terça-feira (10), em conversa com Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Mateus Carrieri, o sertanejo comentou sobre o tempo em que os cantores eram conhecidos como Toiço e Frango, os meninos do boteco.

"Já tinha esse nome, Munhoz e Mariano?", questionou Carrieri, e o cantor respondeu: "Na época, era Toiço e Frango, os meninos do boteco". "Com vocês, Toiço e Frango", brincou a funkeira, o que provocou gargalhadas nos peões. "Com esse nome, não ia. Ainda bem que mudaram", comentou o ator.

"Ele [Munhoz] sempre foi o Frango?", perguntou a modelo. "Sempre, a vida inteira. E eu, [o] Toiço", respondeu Mariano, ao relembrar os apelidos de infância. No bate-papo, o dono do hit Camaro Amarelo também compartilhou a história da formação da dupla sertaneja.

"Um dia, o Frango me chamou: 'Cara, não quer ir tocar comigo e os meninos lá no boteco?'. Eu falei: 'Ah, vamos!'. Nessa época, não tinha nada, a gente não ganhava um real. Fui tocar com ele e foi certinho, a gente tocava o dia inteiro", contou.

Em seguida, os companheiros de Munhoz desistiram da carreira artística, e o músico aproveitou a parceria com o amigo Mariano para prosseguir com as apresentações. "Tinha um boteco de um amigo nosso, e o cara [disse:] 'Venham vocês dois cantar aqui mesmo'. Sentamos lá, começamos a tocar e cantar, o boteco começou a encher", afirmou o peão.

"Tocávamos para beber cachaça. Todo o dinheiro que ganhávamos [era para isso]. Era 150 conto (sic) para cada um. [A gente] Juntava o dinheiro, ligava para os guris, passava no açougue e comprava carne e cerveja", concluiu o cantor. 

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.