Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NA WEB

Xuxa dá esporro em Sikêra Jr. e aciona advogados contra apresentador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os apresentador Xuxa Meneghel e Sikêra Jr.

Xuxa Meneghel respondeu Sikêra Jr. após ataques e avisou que vai processar o apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 14h48

Menos de uma semana depois de Sikêra Jr. chamar Xuxa Meneghel de "pedófila" e "ex-rainha" e acusá-la de fazer apologia às drogas, a apresentadora comunicou que acionou os seus advogados contra o comandante do Alerta Nacional e ainda deu um esporro no jornalista em um texto publicado nesta quarta-feira (28).

Em sua coluna na Vogue, Xuxa publicou um longo desabafo contra Sikêra. O funcionário da RedeTV! fez ataques contra a rainha dos baixinhos na última sexta-feira (23), depois que ela o criticou por tratar um caso de zoofilia com deboche no Alerta Nacional.

"Me assusta a maldade e a ignorância das pessoas. Vendo o Instagram da Luisa Mell, ativista que luta para que os animais não sofram maus-tratos, me deparei com uma imagem grotesca. Perdoem se não coloco o nome do 'apresentador', é que realmente eu não sei seu nome, apenas que trabalha na RedeTV!", começou Xuxa.

A ainda funcionária da Record explicou que repostou um vídeo da ativista condenando a brincadeira de Sikêra no estúdio. Ele mostrou o vídeo de um homem nu tendo relação com uma égua amarrada em uma árvore.

"Volta para o estúdio e, ao invés de o apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos", condenou ela.

"Repostei fazendo a pergunta: onde está a graça? E reafirmei: zoofilia é crime. Pois bem, o tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que veem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo", escreveu.

Sikêra Jr. versus Xuxa

Na semana passada, Sikêra disse o seguinte sobre Xuxa: "A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha", disse o apresentador. "A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve".

"Eu era pequenininho, era teu fã, meu sonho desde criança era ir no teu programa", afirmou Sikêra, que é apenas três anos mais jovem do que Xuxa. "Tu se resumiu a fazer evento só para uma turminha de lacradores, o teu programa não decolou. Não sei como os bispos e pastores [da Record] ainda concordam", prosseguiu.

Ela rebateu. "Eu sempre passei mensagens de amor, sem distinção, sobre a importância de tratarmos bem os bichos e a natureza. Se ele era mesmo meu baixinho, não aprendeu nada! Me agrediu por ter um público LGBTQIA+, mostrando que se transformou em um homofóbico, mal informado e que não tem compostura", escreveu a apresentadora em sua coluna.

Xuxa também explicou que jamais fez apologia às drogas, relembrando que a mãe dela fez uso de cannabis medicinal, a maconha concentrada em líquido, para reduzir os efeitos do doença de Parkinson antes de morrer.

"Todos sabem o quanto eu sou contra qualquer tipo de droga, ilícita ou não: não bebo, não fumo e nunca me droguei, nem por curiosidade. Minha filha, e quem me conhece, sabe disso e em um contexto bem diferente, falando da cannabis, comentou que, antes de eu morrer, deveria tomar um porre e provar maconha, ou seja, me permitir errar um pouco. Foi um comentário e não uma realidade", ressaltou.

A comunicadora ainda falou que "sexo com criança ou com bicho é crime e devemos sempre protegê-los passando informações corretas sobre isso. Esse senhor [Sikêra] disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes".

Ao final, ela comentou que já acionou os seus advogados contra as acusações que lhe foram feitas e que, em caso de vitória na Justiça, reverterá os valores de indenização para instituições de caridade.

"Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim", finalizou.

No Instagram, Xuxa ainda reuniu amigos famosos para a campanha "zoofilia é crime, não é piada". Já Sikêra alertou seus seguidores que "pedofilia não prescreve".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.